Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Crítica | Star Wars: Visions Episódio 7 – O Ancião
Como fã de Tengen Toppa Gurren Lagan e Kill la Kill, expectativas foram criadas para o estúdio Trigger produzindo Star Wars. O Ancião, episódio 7 de Star Wars: Visions, é o primeiro dos episódios do estúdio. E que episódio, meus amigos!
Um Jedi e seu padawan são enviados à Orla Exterior quando o mestre sente um distúrbio na Força. Eles pousam no planeta para investigar o que pode ter causado o evento. Lá chegando, eles descobrem que um Ancião desconhecido foi visto subindo a montanha próxima a um vilarejo.
Então, após resolverem investigar, eles descobrem um inimigo que é muito mais do que eles pensam. A animação está excelente e fluida, e o combate não deixa a desejar a nenhum fã de Star Wars, nem fãs de anime.
Quer algo melhor que uma luta de sabres de luz? Então tome essa luta de sabres de luz na chuva. A interação entre mestre a aprendiz é excelente e lembra bastante Obi-Wan e Anakin em Clone Wars, o que é um bônus.
Novamente, Star Wars: Visions traz um episódio cheio de possibilidades e esperança para o futuro da franquia fora dos cinemas.
Sobre o estúdio de O Ancião
O estúdio Trigger é conhecido pelos animes Tengen Toppa Gurren Lagan, Kill la Kill, Darling in The Franxx, entre outros.
Animação fluida e combates espetaculares são especialidade da empresa e o episódio entrega tudo com qualidade. Outra ótima adição ao mundo de Star Wars.
Conteúdo Relacionado:
- Como Serial Experiments Lain profetizou a vida digital do século 21
- Gostou de Paciente 63? Confira mais 5 obras intrigantes sobre viagem no tempo
- Cowboy Bebop | 5 motivos para assistir o anime na Crunchyroll
[…] Crítica | Star Wars: Visions Episódio 7 – O Ancião – Otageek […]
[…] Crítica | Star Wars: Visions Episódio 7 – O Ancião […]
[…] Star Wars Visions | 5 Motivos para assistirCrítica | Star Wars: Visions e a neblina escarlate, AkakiriCrítica | Star Wars: Visions Episódio 7 – O Ancião […]