Star Wars: Visions | 5 motivos para assistir3 minutos

Star Wars: Visions é a nova antologia inspirada pelo universo criado por George Lucas. Trata-se de uma série de 9 curtas produzidos por famosos estúdios japoneses.

Este conteúdo também pode ser ouvido!

Todos eles são responsáveis por animes super importantes. Na ordem dos episódios, temos os estúdios: Kamikaze Douga (Ninja Batman), Geno Studio (Golden Kamuy), Studio Colorido (Burn the Witch), Studio Trigger (Kill la Kill), Kinema Citrus (Tate no Yuusha no Nariagari), Science SARU (Devilman: Crybaby) e Production I.G (Shingeki no Kyojin).

Por isso, nós do Otageek separamos para vocês 5 motivos para assistir a essa obra de arte.

1 – A visão de uma cultura diferente sobre um universo tão conhecido

Os episódios mostram a visão japonesa em relação a esse mundo. Em alguns momentos, inclusive, alteram-se alguns detalhes do lore de Star Wars, o que talvez incomode os fãs mais hardcore da franquia. Mas as mudanças são super compreensíveis, pois ajudam a simplificar o andamento das histórias.

2- Mudanças

Cada um dos curtas tem características muito próprias, baseadas no trabalho do estúdio que o produziu. E mesmo aqueles que vieram do mesmo lugar, algo que acontece duas vezes, não repetem o estilo de animação. Mesmo o design dos icônicos lightsabers é diferente do que estamos acostumados.

3 – Duração dos Episódios

A quantidade e a duração dos episódios ajudam muito a maratonar. Você vai conseguir assistir a todos os curtas no mesmo dia se quiser, pois eles também são muito fluidos, apesar de alguns deles terminarem totalmente em aberto.

4 – Não é necessário estar familiarizado com o universo de Star War para aproveitar

Sabemos o quanto o mundo criado por George Lucas é complexo e cheio de detalhes, porém, as histórias dos episódios se completam muito bem, deixando tudo muito mais tranquilo de absorver para quem está chegando agora nessa galáxia tão, tão distante.

Apresentação do robô T0-B1 em Star Wars Vision
Re

5 – Carinhas Conhecidas

para aqueles mais saudosos, temos algumas carinhas bem conhecidas em meio aos episódios. Porém, mesmo que você não reconheça de cara todas as referências, nada se perde em termos de história.

Jabba the Hutt Otageek
Reprodução: Disney Company.

Star Wars: Visions estreia, com todos os episódios da primeira temporada, no dia 22 de setembro, direto no Disney+.


Leia também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Aline Merkle
Artigos: 118
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários