Crítica | Star Wars: Visions Episódio 5 – O Nono Jedi1 minutos

Star Wars: Visions está trazendo os maiores talentos por trás dos animes, permitindo que eles contem novas histórias únicas do universo Star Wars, moldadas por temas culturais e artísticos japoneses.

“O Nono Jedi” é um conto intrigante de uma facção de usuários da Força que estão tentando reconstruir a força Jedi muito tempo depois que a ordem desapareceu da memória da nova geração.

Star Wars Visions: O nono Jedi
Será que ainda podemos acreditar na “Força”?

Um homem chamado Juro (Margrave) convida os manejadores da Força através da galáxia a seu templo para fornecer sabres de luz (uma tecnologia há muito tempo perdida) e restaurar a Ordem Jedi. O ferreiro de sabres de luz Zhima termina de construi-los, quando os caçadores das trevas o atacam e ele ordena que sua filha Kara os entregue a Juro antes de ser capturada.

Com o “Nono Jedi”, não vemos apenas uma história de Jedis se unindo, mas também a história de uma jovem que é forte na Força e supera as expectativas. Kara é uma das melhores introduções ao universo Star Wars em muito tempo. Ela é indisciplinada e destemida.

Tudo sobre “O Nono Jedi” funciona. A reviravolta no terceiro ato, a dublagem e os personagens cativantes formam um curta que eu gostaria que não fosse tão… bem, curto. Mas em um tempo de execução de 22 minutos, é capaz de se tornar um destaque da série.

Veja também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
H1za
Artes, jogos e um pouco de filmes. Viver é comer, dormir e arrumar brigas!
Artigos: 31
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários