The Loud House | Novo filme é lançado na Paramount+

O novo filme live-Action da franquia The Loud House foi disponibilizado na Paramount+. Com o título The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada, o longa pretende pegar carona com a proximidade do Halloween.
The Loud House: novo filme é lançado no Paramount+ Otageek

O live-action “The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada” foi disponibilizado no streaming recentemente.

O novo filme live-action da franquia The Loud House já está disponível na plataforma de streaming Paramount+. Intitulado Uma Verdadeira Família Assombrada, a produção, que foi exibida no canal Nickelodeon dia 11 de outubro, traz o retorno da família Loud, com um Halloween cheio de truques aterrorizantes. Confira o trailer oficial no final desta matéria.

No longa, Lincoln Loud e seu melhor amigo, Clyde, decidem pular o Halloween da sua família para participar de uma festa organizada pelo novo garoto popular da escola, Xander. Enquanto isso, suas irmãs ficam encarregadas de planejar o evento anual familiar, enquanto seu pai evita ser capturado por adolescentes caçadores de lobisomens. Quando Xander e sua gangue decidem atacar a casa dos Loud, Lincoln, suas irmãs e Clyde precisam trabalhar juntos para salvar o Halloween.

O filme é dirigido e produzido por Jonathan Judge, e o roteiro foi escrito por Tony Gama-Lobo, Rebecca May e Tim Hobert. Michael Rubiner é o produtor executivo, e a obra também é produzida por Melanie Kirk e Don Dunn.

Em 2021, o live-action The Loud House: Um Natal Muito Loud, tornou-se o longa infantil mais assistido por crianças de 6 a 11 anos na televisão durante aquele ano, e também está disponível no Paramount+.

A série animada The Loud House estreou na Nickelodeon em maio de 2016, tornando-se uma das séries animadas de maior duração da Nickelodeon, com 176 episódios. A franquia conta também com uma série de quadrinhos; livros; um álbum digital; e um podcast chamado Listen Out Loud. A série animada é produzida por Michael Rubiner, e tem Kyle Marshall como co-produtor executivo e Ashley Kliment-Baker como diretora de arte.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 41
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários