Cemitério Maldito: A Origem | Paramount+ divulga trailer de novo filme de terror

Baseado no romance aterrorizante de Stephen King, Cemitério Maldito: A Origem é estrelado por Jackson White, Forrest Goodluck, Jack Mulhern, Henry Thomas, Natalie Alyn Lind e Isabella Star Lablanc, com Pam Grier e David Duchovny O filme arrepiante estreará exclusivamente no Paramount+ na sexta-feira, 6 de outubro

Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial do seu próximo filme original, CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM, baseado no capítulo aterrorizante e inédito do romance Cemitério Maldito, de Stephen King. Um prelúdio arrepiante, que explora as origens de como a morte se tornou diferente na pequena cidade de Ludlow, Maine. O filme estreia na sexta-feira, 6 de outubro, com exclusividade no Paramount+, na América Latina, Estados Unidos e Canadá. E no sábado, 7 de outubro, em todos os outros mercados internacionais da Paramount+.

O aguardado filme terá sua estreia mundial no Fantastic Fest deste ano, o maior festival do gênero de terror do mundo sediado, nos Estados Unidos (Austin, Texas) e fará parte do Paramount+ Peak Screaming Collection, seleção de filmes de terror favoritos dos fãs e episódios icônicos de Halloween das séries mais aclamadas.

CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM é estrelado por Jackson White (Tell Me Lies, Mrs. Fletcher) Forrest Goodluck (LAWMEN: BASS REEVES, O Regresso), Jack Mulhern (The Boys in the Boat, Mare of Easttown), Henry Thomas (The Usher’s Fall of The House, Gangues de Nova York), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs, The Gifted) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country, Long Slow Exhale), com Pam Grier (Cinnamon, Jackie Brown) e David Duchovny (Bucky F *cking Dent, Californication).

Em 1969, Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal de Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Jud e seus amigos de infância devem lutar juntos contra um antigo mal que tomou conta da cidade desde sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho. Baseado no capítulo não contado do romance arrepiante de Stephen King, CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM é uma prequela aterrorizante e a história não contada de porque, às vezes, morto é melhor….

Um filme original da Paramount+ em associação com a Players Label da Paramount Pictures, CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM é uma produção da Di Bonaventura Pictures baseada no romance Pet Sematary de Stephen King. O filme é dirigido por Lindsey Anderson Beer, em sua estreia na direção, a partir de um roteiro escrito por Beer e Jeff Buhler, e produzido por Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian.

SERVIÇO >> ESTREIA – CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM

Estreia: 06 de outubro, sexta-feira, com exclusividade no Paramount+

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 819
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários