Fat Family anuncia turnê em comemoração aos seus 25 anos de carreira

Expoente na cena do R&B nacional, o grupo está de volta aos palcos e promete shows repletos de nostalgia

O grupo brasileiro de R&B Fat Family está celebrando 25 anos de carreira e se prepara para uma turnê comemorativa. Fenômeno dos anos 90 e 2000, e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise Cipriano, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o conjunto conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. Agora, um ano após anunciarem a nova formação — com Suzete, Katia e Simone —, o trio de irmãs tem a missão de atravessar o país em celebração aos 25 anos de trajetória da banda. O show de pré-lançamento da turnê Fat Family 25 anos será no dia 15 de julho, na Casa Natura Musical, em São Paulo, e os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

Com a premissa de celebrar a história do Fat Family, sua contribuição ao R&B e pop brasileiro, a nova turnê faz ode à música, à família e à energia contagiante da banda que conquistou o público — do norte ao sul do país — com canções como “Fim de Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”. “Estamos preparando um show repleto de hits da nossa carreira! Apesar de termos rodado grande parte do Brasil e também muitos países no exterior, queremos nos reencontrar com quem sempre nos acompanhou, mas também com as novas gerações. Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”, conta Simone.

Uma trajetória marcada também por perdas, como as dos irmãos Sidney e Deise Cipriano, o grupo celebra os 25 anos de carreira com ar de nostalgia, mas sem deixar de olhar para o futuro. “Lá no final dos anos 90 e início dos anos 2000, a gente estava vivendo um sonho. Era um sonho nosso e dos nossos pais. Agora, ele se tornou um sonho também dos nossos filhos e sobrinhos”, pontua Suzete Cipriano.

Além da turnê, o Fat Family também prepara outras ações para celebrar os seus 25 anos de trajetória, como o relançamento de todos os seus videoclipes, semanalmente (toda quinta-feira), no canal de YouTube da banda (acesse aqui). “Jeito Sexy” é o primeiro registro audiovisual – assista aqui. Uma coleção especial de merch também estará disponível na loja online (acesse aqui) do grupo e nos shows. O primeiro show oficial da turnê será no Festival Sarará, que acontece em Belo Horizonte, no dia 26 de agosto.

A venda e produção dos shows da turnê está sendo feita pela Lets Gig, e a carreira do grupo Fat Family é gerenciada pela Listo Music.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 349
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Fat Family anuncia turnê em comemoração aos seus 25 anos de carreira […]

[…] Fat Family anuncia turnê em comemoração aos seus 25 anos de carreira […]