Diablo IV chega a ouro oficialmente, faltando pouco mais de um mês para o lançamento

Novo jogo da franquia será lançado em 6 de junho de 2023

Diablo IV alcançou status ouro. O aguardado título é o quarto capítulo da franquia definidora do gênero e traz o mundo sombrio de Santuário aos jogadores mais uma vez.

“Chegar a ouro é um marco histórico para o incrível time de Diablo IV, que trabalhou bastante para criar o título de próxima geração dessa franquia icônica. Esse é um passo decisivo e importante para nosso lançamento em 6 de junho”, comentou Rod Fergusson, gerente geral de Diablo. “Sejam jogadores veteranos da franquia ou marinheiros de primeira viagem, mal podemos esperar para que todos experimentem o jogo completo: seja fazendo parte da incrível narrativa ou experimentando as classes e a construção de personagens, assim como explorando o que o endgame e o mundo sombrio de Santuário têm a oferecer”.

“Ir a ouro” é um termo da indústria de videogames que marca o fim do desenvolvimento da versão de lançamento — ou seja, o jogo deu um importante passo no processo para ser entregue aos jogadores ao redor do mundo. Em Diablo IV, jogadores se unem à luta para salvar o mundo sombrio e gótico de Santuário da Mãe Abençoada Lilith, batalhando contra hordas de demônios e monstros ao longo do caminho.

Diablo IV Maga

ÁUREOS DESTAQUES DO INFERNO

  • Jogue À Sua Maneira: jogadores têm mais opções do que nunca ao criar o personagem que quiserem, escolhendo entre cinco classes únicas, uma variedade de cosméticos e habilidades, e o caminho que desejarem para explorar o mundo.
  • Jogabilidade Em Mundo Aberto: o jogo completo conta com uma campanha de história, mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma vasta quantidade de lugares para explorar.
  • Novos Sistemas de Fim de Jogo: jogadores podem continuar fortalecendo e testando suas habilidades no fim de jogo por meio de grandes Quadros de Excelência, zonas de JxJ (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 810
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Diablo IV chega a ouro oficialmente, faltando pouco mais de um mês para o lançamento […]