Acompanhe o 66° Grammy Awards ao vivo na TNT e HBO MAX

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 21h30, TNT e HBO Max levarão a audiência à grande celebração da música internacional.

A maior celebração da música fará parte da temporada de prêmios na TNT HBO Max neste domingo, com transmissão ao vivo do GRAMMYS® em evento que reúne artistas destaques da música no último ano. A transmissão ao vivo da gala do evento começará no domingo, 4 de fevereiro, às 21h30 na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Além disso, assim que a transmissão terminar, a festa do GRAMMYS® poderá ser revivida na HBO Max, onde ficará disponível por duas semanas. 

Grammy Awards HBO MAX TNT - Otageek
Fonte: Divulgação WBD

A cobertura completa terá início às 21h30 na TNT, a Casa das Premiações, que proporcionará um olhar intimista sobre a imperdível celebração. A partir de entrevistas com os artistas direto de Los Angeles e análises de comentaristas especializados, os amantes da música poderão mergulhar no evento antes mesmo da grande gala de premiação. Para captar a magia da comemoração e todos os detalhes desse grande dia, Ana Furtado comanda a transmissão brasileira junto com Phelipe Cruz, como comentarista especializado, Gaby Amarantos como convidada especial, e Carol Ribeiro entrevistando as celebridades em Los Angeles. A transmissão contará com traduções de Robert Greathouse e Marly Morol. 

A 66ª edição do GRAMMY® Awards será apresentada pelo quarto ano consecutivo pelo comediante, autor, podcaster e apresentador de televisão Trevor Noah, que tem duas indicações ao prêmio. Além disso, grandes artistas como Billie Eilish, Burna Boy, Dua Lipa, Luke Combs, Olivia Rodrigo, Billy Joel e Travis Scott estrelarão o GRAMMY® 2024, liderando a lista de artistas anunciada até agora. A banda U2 fará ainda uma apresentação especial no Sphere, em Las Vegas, marcando a primeira transmissão de uma apresentação neste espaço, que inaugurou uma nova era de inovação no entretenimento ao vivo. 

As artistas femininas brilharam nas indicações, com a destacada SZA liderando a lista com um total impressionante de 9 indicações, incluindo categorias-chave como álbum, música e disco do ano. Phoebe Bridgers, Victoria Monet e Taylor Swift seguiram logo atrás com 7 indicações cada, enquanto artistas de renome como Billie Eilish (6 indicações), Olivia Rodrigo (6 indicações) e Miley Cyrus (5 indicações) também se destacaram na corrida. O fenômeno inesperado do ano foi Barbie, cujo álbum ligado ao sucesso cinematográfico surpreendeu com uma notável explosão nas nomeações, acrescentando um toque ímpar a esta lista de candidatos. 

Além disso, este ano serão introduzidas três novas categorias: Melhor Performance Musical Africana, Melhor Álbum de Jazz Alternativo e Melhor Gravação de Dança Pop. Estas adições fazem parte de uma série de atualizações implementadas para tornar o processo da 66ª edição do prêmio mais justo, transparente e preciso. 

Para ver a lista completa dos indicados em todas as 94 categorias do GRAMMY® Awards, clique aqui

Os GRAMMYs® são os únicos prêmios musicais votados pelos membros da The Recording Academy®, que representam todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo artistas, compositores, produtores, mixadores e engenheiros. 

Não perca o 66º GRAMMY® Awards no próximo dia 4 de fevereiro ao vivo na TNT e HBO Max. 

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários