Vencedor do Oscar, Duna será reexibido nos cinemas nacionais

Aventura épica baseada na obra de Frank Herbert retorna aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro, três semanas antes da estreia do segundo filme
DUNA
O filme estará no cinemas novamente à partir de 8 de fevereiro

Antecedendo o lançamento de Duna: Parte 2, que chega aos cinemas em 29 de fevereiro, a Warner Bros. Pictures irá relançar Duna (2021), um dos maiores sucessos do cinema daquele ano, em salas IMAX e tradicionais, a partir de 8 de fevereiro. Vencedor de seis estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Trilha Sonora, Som, Edição e Design de Produção, a ficção científica estrelada por Zendaya e Timothée Chamalet foi um dos filmes mais rentáveis do período pandêmico.

A aventura acompanha Paul Atreides, jovem herdeiro que possui poderes que vão além da sua compreensão, partindo em uma grandiosa jornada para garantir o futuro de sua família e seu povo. Além dos perigos naturais do planeta desértico Arrakis, ele deve unir seu povo para proteger seus recursos naturais e evitar que sejam explorados por forças malignas. Além de Chalamet no papel principal, Duna é estrelado por Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa e Charlotte Rampling.

Baseado na obra homônima de Frank Herbert, Duna é dirigido por Denis Villeneuve, cineasta indicado ao Oscar, e reestreia em 8 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Mais informações referentes ao novo circuito do filme podem ser consultadas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários