Hazbin Hotel, no top-10 da Prime Video desde a estreia, há quase um mês, tem ‘pé’ no Brasil

Quinto episódio teve participação do Combo Studio, do Rio de Janeiro, na produção
Hazbin Hotel
Hazbin Hotel conta a história de Charlie, a princesa do inferno (Crédito: Reprodução)

No Top-10 da plataforma desde a estreia, no dia 18 do mês passado, a série Hazbin Hotel, original Prime Video, tem um “pé” no Brasil. O quinto episódio do seriado teve participação do Combo Studio, do Rio de Janeiro, em parceria com a Bento Box Entertainment, estúdio responsável pela produção da série, e a A24, conhecida pelo vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2023, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. O estúdio atuou na animação e layouts do quinto capítulo da série, que acaba de chegar à plataforma de streaming.

Para isso, o Combo teve cerca de 100 profissionais nos processos de rough, clean-ups e efeitos visuais, além da produção de cenários, props e layouts, em um trabalho que durou aproximadamente três meses. “Quando recebemos o convite para trabalhar em Hazbin Hotel ficamos eufóricos, somos muito fãs do trabalho da Vivienne Medrano, criadora da série. A responsabilidade era enorme, tendo em vista a popularidade e expectativa da série, além do desafio de trabalhar em um episódio de 22 minutos de animação tradicional super complexa, algo que ainda não havíamos feito.”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Hazbin Hotel 2
Episódio conta com a participação do próprio Lúcifer Morningstar, pai de Charlie
(Crédito: Reprodução)

Sinopse

Hazbin Hotel conta a história de Charlie Moningstar, filha de Lúcifer, que, ao perceber que o submundo está lotado de almas pecadoras, decide inaugurar um hotel com o objetivo de tentar redimir demônios para que consigam conquistar um lugar no céu. Nessa jornada, ela conhece e conta com a companhia de hóspedes bem inusitados. A série é baseada nas webcomics da cartunista americana Vivienne Medrano, que assina a criação da produção.

Charlie e Pai
Charlie tem uma “ajudinha” do pai
(Crédito: Reprodução)

Trabalhos relevantes

Trabalhar em mais um projeto internacional não é novidade para o Combo Studio, responsável por diversas animações de sucesso. A principal criação do estúdio é a influencer 100% animada Any Malu, paixão nacional e em toda a América Latina. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também o “America: The Motion Picture”, projeto com parcela animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”. Recentemente, o estúdio animou mais de 80 minutos da série “Agente Elvis”, da Netflix, e episódios da sétima temporada de “Rick and Morty”, disponível na HBO Max.

O Combo também investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Com o curso próprio de animação 2D, já formou dezenas de animadores que estão ou passaram pela empresa. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários