Acompanhe o Otageek nas redes sociais
5 Motivos Para Você Assistir I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level
Todo mundo adora um isekai clichê, não é mesmo? E é exatamente isso que I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level nos entrega, um ótimo isekai mesclado a um slice of life, só que um pouco diferente, pois é o cotidiano de uma vida em um mundo cheio de monstros e magia.
Vamos falar um pouco de I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level
Em I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level, após morrer jovem de tanto trabalhar no mundo real, Azusa recebeu uma segunda chance. Uma deusa misteriosa que adora belas garotas loiras concedeu uma nova oportunidade e a imortalidade para a Azusa desfrutar de uma vida simples e tranquila em um outro mundo.
E durante 300 anos a garota viveu feliz e tranquila, fazendo apenas o mínimo durante o dia, como algumas tarefas e caçar 25 slimes diariamente a fim de conseguir dinheiro para viver. Durante todo esse tempo ela nunca consultou seus status, mas agora, ao averiguar como está na guilda de aventureiros, Azusa se surpreendeu por saber que matar slimes durante esses anos lhe rendeu o nível 99 e status altíssimos pela sua habilidade passiva de bônus de experiência.
A Azusa até que tentou manter em segredo, mas as paredes da guilda têm ouvidos, então um fofoqueiro da região ouviu a conversa e espalhou notícias sobre os poderes da garota, dando fim à sua vida tranquila. Agora, todos querem lutar contra a bruxa das montanhas para testar sua força.
E a fim de te mostrar o quanto o anime da Azusa é divertido, eu trouxe 5 motivos para assistir o isekai da bruxa que matou slimes durante 300 anos.
Confira Também:
1 – Personagens Carismáticos
Carisma é o que não falta nos personagens dessa divertida obra. E dentre todos eles, podemos citar a protagonista Azusa e a dragoa Laika. As duas transbordam humor e carisma, então você acaba se apaixonando rapidamente. Além disso, grande parte dos amigos chegaram para lutar com a Azusa mas acabaram sendo derrotadas e foram cativados pela mesma, como por exemplo a pequena Shalsha, a qual dedicou vários anos de sua vida a se fortalecer para lutar contra a bruxa das montanhas, mas acabou sendo adotada e indo morar com Azusa.
2 – Humor
Um isekai clichê sempre é bem apreciado pelo público, mas aqueles que servem um bom humor são ainda mais. E é isso que temos aqui: um ótimo humor, com momentos divertidos e orgânicos, sem piada forçada. Azusa e suas amigas proporcionam ótimos momentos e cenas que realmente te fazem rir: nada de “arzinho” pelo nariz, a obra te fazer soltar risadas verdadeiras!
E quando se trata de personagem divertido, temos a Elfa Halkara, responsável por 80% das cenas engraçadas do anime. Ela é desastrada e um pouco desligada, então, mesmo sem querer, acaba causando problemas, como trocar cogumelos comestíveis por cogumelos tóxicos afrodisíacos. Mas além das trapalhadas da Halkara, temos outros personagens divertidos causando confusão, como uma poltergeist e a rainha das moscas Beelzebub.
3 – Elementos de RPG
Não é uma novidade dentro do mundo dos isekais, mas sempre é um ponto positivo. Elementos como magias, dragões, guilda de aventureiros e sistema de níveis sempre agradam. E em I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level temos bastante disso, com referências a monstros típicos de RPG’s, como slimes e alguns outros, sistemas de magia, círculos mágicos e até lordes demônios.
O anime bebe muito dessa fonte incrível de conteúdo e consegue usar de forma correta no roteiro.
4 – Para Relaxar
Se você está procurando um anime tranquilo, ideal para assistir naqueles momentos em que estiver com a cabeça cheia, essa é a obra perfeita. A narrativa é simples e fácil de entender e a obra não possui uma história complexa, que exija muita atenção do público. São episódios que entregam um pouco de cada coisa: temos ação, drama, comédia e cenas fofas com waifus, tudo isso espalhado no decorrer de cada capítulo de forma equilibrada, apenas para te fazer rir e te entreter.
5 – Animação
Para finalizar, o último grande ponto positivo do anime é sua animação, a qual é muito bonita visualmente e bem animada, pois as batalhas são bem fluidas, mesmo com diversos efeitos de magia e círculos mágicos. Ele não tem um enredo repleto de ação, mas as lutas que temos são de se encher os olhos. Incrivelmente, temos batalhas entre clãs de dragões gigantes e demônios e todas são bem animadas, sem oscilação.
Mas fora as cenas de ação, temos momentos fofos e muito bem animados também, então se prepare para ficar surpreso com a beleza de algumas cenas proporcionadas pelas waifus desse divertido anime!
I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level está em catálogo na Crunchyroll , então corra para maratonar e depois conte para a gente o que achou! Queremos saber sua opinião sobre o anime.
Confira Também:
Confira um pouco mais de I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level no trailer: