Vibra São Paulo recebe MEGAHITS! para celebrar os grandes sucesso do pop rock brasileiro

A principal casa de shows da América Latina apresenta primeira edição do evento com hits que transcendem gerações

Vem aí MEGAHITS! No dia 4 de agosto, na VIBRA São Paulo, um show com os maiores clássicos do pop rock nacional, somente os sucessos, sem intervalos, tudo junto e com participações dos cantores originais das bandas Metrô, Zero, 14Bis, Rádio Táxi, Kiko Zambianchi, Kleiton e Kledir, O Terço, Camisa de Vênus e mais artistas incríveis serão anunciados em breve!

Direção Musical do produtor americano Paul Pesco que já trabalhou com nomes como Madonna, Jennifer Lopez, Daryl Hall & John Oates, George Benson, Cindy Lauper, Whitney Houston, entre tantos outros grandes artistas mundiais. Um “Hit” é uma música que impacta muitas pessoas seja pela melodia, pela letra ou pelo ritmo.

A capacidade de transcendência do que inspirou o artista para o que toca o ouvinte é um processo inexplicável, sempre um momento mágico. “Hits” são atemporais, embalam e transcendem gerações.

Inspirado por esta máxima nasce MEGAHITS!, uma série de shows que vai apresentar grandes músicas do pop rock nacional e internacional executadas pelos artistas originais que amamos em um show único, somente com os maiores sucessos de cada artista, com uma sonoridade renovada e poderosa, evocando memórias e sensações e criando uma experiência inesquecível.

O show MEGAHITS! tem sua inspiração na mágica de um tempo onde os sucessos chegavam até nós através do rádio, dos videoclipes ou de amigos antenados, trazendo a descoberta de novos artistas como alguns dos que irão se apresentar na primeira edição do MEGAHITS! executando sucessos imortais, as músicas que amamos e integram nossas playlists desde então.

Virginie
A cantora Virginie, da banda Metrô. (crédito: Stivy Malty)

Participam desta primeira edição compositores e cantores originais como Virginie, vocalista da banda METRÔ que emplacou temas de novelas e sucessos como “Beat Acelerado” e “Tudo Pode Mudar”, Cláudio Venturini vocalista e guitarrista do 14BIS com as clássicas “Planeta Sonho” e “Linda Juventude”, Maurício Gasperini ex-vocalista da Rádio Táxi banda que explodiu com “Eva” e “Garota Dourada”, KIKO ZAMBIANCHI autor de um dos maiores sucesso do rock nacional hoje e sempre, a maravilhosa balada “Primeiros Erros” e também “Rolam As Pedras” e “Tudo é Possivel”, Guilherme Isnard da banda cult ZERO a precursora do New romantic no Brasil, autor de uma das baladas mais tocadas nas rádios com a participação de Paulo Ricardo nos vocais de “Agora Eu Sei” e também “Formosa”, Kleiton e Kledir dupla do sul do Brasil que fez muito sucesso com as músicas “Deu Pra Ti”, “Nem Pensar”, “Paixão” e muitas outras lindas canções, Marcelo Nova do CAMISA DE VÊNUS com seu rock visceral apresentando hits como “Eu Não Matei Joana D’Arc” e “Bete Morreu”, Sérgio Hinds vocalista e guitarrista d’O TERÇO, banda pioneira do rock progressivo brasileiro com sucesso como “Criaturas da Noite” e “Pássaro” e mais artistas que vão ser anunciados em breve.

Mais participações incluindo também novos talentos indicados pelo Prêmio MUS, como as cantoras YMA e Garota Milena, a banda COLOMY e mais algumas surpresas com uma Big Jam no final.

Megahits vibra São Paulo
Alguma das atrações do festival: Kiko Zambianchi, Mauricio Gasperini (ex- Rádio Táxi), Alec Haiat (Metrô), Sérgio Hinds (O Terço) e Guilherme Isnard (ZERO)

Não será um festival tradicional com várias bandas e demoradas trocas de palco. MEGAHITS! é um show contínuo de aproximadamente 2h30 de duração e para manter esse dinamismo os artistas irão se revezar no palco acompanhados de uma única banda formada por estrelas do cenário musical sob a Direção de PAUL PESCO, músico e produtor americano que já trabalhou com nomes como Madonna, Jennifer Lopez, Daryl Hall & John Oates, George Benson, Cindy Lauper, Whitney Houston, entre tantos outros grandes artistas mundiais.

O objetivo dessa “joint venture” com o produtor icônico é trazer uma sonoridade atual e poderosa para os Hits que são a trilha sonora de gerações, e que certamente elevará a qualidade do espetáculo.

Um show que já é inesquecível, e o início de muitos outros que pretendem celebrar o brilhantismo, a versatilidade e a excelência dos músicos brasileiros de todos os tempos.

SERVIÇO

MEGAHITS!

CLÁSSICOS DO POP ROCK AO VIVO

Local: VIBRA São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo)

Data do evento: 04/08/2024

Horário: 19:00

Abertura da casa: 17:00

Canais de venda oficiais:

Uhuu.com – com taxa de serviço

Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço 

Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.

Horário de funcionamento bilheteria Vibra São Paulo – Segunda-feira a Sexta-feira 12h às 15h e das 16h às 19h.

Sábados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço

7º Piso do Shopping Frei Caneca

Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.

Formas de Pagamento:

Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Continue Lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Beatriz Cintra
Beatriz Cintra

Olá galera! Meu nome é Beatriz, sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por livros. Uma twitteira assídua que chora por Harry Potter até hoje.

Artigos: 73
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários