Tudo Igual… SQN | Nova temporada da série original Disney+, ganha data de estreia

A produção brasileira chega exclusivamente à plataforma no dia 27 de setembro. Trailer e primeiras fotos são divulgadas.

Tudo Igual… SQN, a primeira produção original brasileira com o selo Disney+ Original Productions, acaba de ter data de estreia da segunda temporada anunciada para 27 de setembro com exclusividade na plataforma. Nessa nova fase, a atriz Gabriella Saraivah retorna como Carol no papel principal e a história continua a partir de acontecimentos após o casamento de sua mãe Beth (Miá Mello) com Carlos (Kiko Pissolato), onde rolou o tal beijo no Tomás (Daniel Botelho), que até então era um caso da sua melhor amiga, a Beta (Ana Jeckel).

Tudo Igual... SQN - Otageek

Tudo parecia no caminho certo… SQN! Se na primeira temporada as meninas e meninos tiveram que lidar com perdão, culpa e arrependimentos para descobrir que não são mais crianças, agora eles terão que tomar decisões e compreender todas as perdas e ganhos dessa entrada na vida adulta. Pela primeira vez, eles terão que pensar em amor, no valor da amizade, nas relações, e nas responsabilidades de seus atos, que agora precisam assumir.

Tudo Igual… SQN é realizada pela Cinefilm, com direção geral de Juliana Vonlanten, e direção de cena de Suzy Milstein e Caru Alves de Souza. A série é baseada no livro “Na porta ao lado”, da autora Luly Trigo, que assina o roteiro da produção original Disney+ ao lado de André Rodrigues.

Confira o trailer de Tudo Igual… SQN:

A primeira temporada de Tudo Igual… SQN está disponível no Disney+

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 345
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários