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Revita | Jogo recebe grandes atualizações e muito mais
O desenvolvedor solo BenStar, também conhecido como Benjamin Kiefer, com suporte da Dear Villagers, que está publicando o jogo, lançou a primeira grande atualização para a Steam no acesso antecipado: “Beasts and Bees” chega para o roguelite pixelado Revita.
Essa é a primeira de muitas grandes atualizações planejadas para esse jogo, que foi lançado na Steam no dia 3 de março. A partir de hoje, os jogadores terão acesso ao conteúdo extra: são 2 novos NPCs, uma nova Arma Celestial, mais conquistas, coletáveis e uma nova ramificação no caminho para explorar. Também teremos novos ajustes, alguns bugs consertados e “Myriad Quality of Life Improvements”.
Além disso, BenStar liberou um roteiro com todas as novidades de agora e das próximas grandes atualizações, que vão seguir de acordo com o acesso antecipado do jogo.
Em Revita, os jogadores precisam subir uma sinistra torre do relógio, passando por uma série de salas repletas de inimigos e pelos desafiadores chefes para recuperar suas memórias. Durante o caminho, é possível trocar sua saúde por poderes aleatórios enquanto o jogo os faz viver no fio da navalha.
Vamos às novidades:
- Dois novos NPCs.
- 18 novas relíquias.
- Um novo caminho para seguir.
- Uma nova arma celestial.
- Novos Chapéus.
- Novas conquistas, segredos e SAPOS ?.
- Balanceamento de relíquias.
- Algumas atualizações foram feitas para ajustar uma experiência balanceada, aumentando a chance de dano crítico, melhoria dos estados e muito mais.
- Jogabilidade mais suave.
- Várias implementações de qualidade de vida baseadas no feedback dos jogadores, incluindo pular diálogos, botão de restart e um sistema de lock para mouse.
Acessibilidade Antecipada
Os jogadores podem dar zoom out na câmera para terem uma melhor visualização da sala, apertar várias vezes e segurar o botão. O diálogo também pode ser pulado e agora é possível dar dash na direção do mouse.
“Ufa! Essa atualização precisou de muito trabalho, mas valeu totalmente a pena. Nada disso seria possível sem o feedback dos jogadores. Eu sou tão grato e espero que tenha feito todos vocês orgulhosos.”
Benjamin Kiefer, o desenvolvedor por trás de Revita.
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Um pouco sobre BenStar, também conhecido como Benjamin Kiefer
Benjamin “BenStar” Kiefer é o desenvolvedor solo do jogo indie Revita. Como autodidata em programação e artista em pixel com seguidores fieis no Twitter, Ben ama fazer jogos vivos e bem polidos, com grande atenção aos pequenos detalhes. Ele tem foco em criar mundos ricos e interessantes, com diversão e uma jogabilidade viciante, que faz as pessoas ficarem presas.
Sobre a Dear Villagers
A Dear Villager é uma editora da Plug In Digital. Foi um convite de aquecer o coração de se juntar à nossa pequena e incomum vizinhança que estamos criando na indústria dos games, um lugar onde estúdios talentosos podem soltar sua criatividade e onde os jogadores gostam de jogos distintos e audaciosos para PC e consoles, como Edge of Eternity, ScourgeBringer e The Dungeon of Naheulbeuk: The Amuleto of Chaos.
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Eu estou sempre jogando. Temos LIVE toda quarta, sexta e sábado às 22:00 na TWITCH. Após finalizar God of War, começamos o Final Fantasy VII Remake (PS4). Podem me chamar na PSN também. Abraço pra todo mundo e FUI!