Por que todo mundo precisa assistir “Thor: Amor e Trovão”?

Dirigida por Taika Waititi, a produção está em cartaz nos cinemas e é indicado para todos os públicos – a partir de 12 anos

“Thor: Amor e Trovão”, o mais novo filme da Marvel Studios, está em exibição nos cinemas do país e do mundo apresentando Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

A produção promete agradar os fãs de super-heróis e até quem não está tão familiarizado com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Confira abaixo alguns motivos para não perder o filme nos cinemas:

SEM CONEXÃO COM FILMES ANTERIORES DO MCU

Apesar de ter elementos de filmes antigos, a produção é narrada por Korg (Taika Waititi) que apresenta claramente um contexto dos acontecimentos atuais na produção. Sendo assim, quem não assistiu aos outros filmes do MCU, pode assistir “Thor: Amor e Trovão” sem medo de se perder ou não entender a história.

A ATUAÇÃO DE MILHÕES DE CHRISTIAN BALE

Christian Bale entrou para o MCU neste filme interpretando Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A atuação está sendo aclamada pela crítica internacional, na qual muitos dizem que o vilão é um dos mais assustadores que já passaram pelo MCU. #medo

O ROMANCE DE JANE E THOR

Em “Thor: Amor e Trovão”, o público revê um dos casais mais queridos do MCU: Jane Foster e Thor. A produção também explica (finalmente) o motivo do término do casal e mostra momentos emocionantes de ambos ao combater Gorr pelo salvamento dos deuses.

HUMOR E EMOÇÃO

Como “Thor: Amor e Trovão” é dirigido por um dos principais comediantes da atualidade, Taika Waititi, o público pode esperar por piadas e cenas engraçadas que proporcionarão muitas risadas. Mas não só de humor vive o novo filme da Marvel Studios, a produção também conta com momentos emocionantes que prometem arrancar algumas lágrimas dos espectadores. Equilíbrio é tudo!

PERSONAGENS ICÔNICOS

Além de Thor, Jane e Gorr, Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) também são destaques em “Thor: Amor e Trovão”. Os personagens aparecem durante toda a produção no combate ao carniceiro dos deuses.

CENAS PÓS-CRÉDITOS

Sim, o filme conta com duas cenas pós-créditos que possuem a sua importância/relevância para o Universo Cinematográfico da Marvel e que serão bastante comentadas durante os próximos meses. Então, se não quiser levar spoiler, fique no cinema até o último segundo da produção.

Continue lendo no Otageek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 351
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários