A Ponte: The Bridge Brasil I Primeiras impressões sobre o reality

Programa reúne participantes na busca por prêmio de 500 mil reais
Reprodução: Divulgação/HBO Max

O mais novo reality de sobrevivência da HBO Max, entrou no catálogo do streaming no dia 9 de junho. A Ponte: The Bridge Brasil, conta com 8 episódios, e reúne 14 participantes na busca pelo prêmio de 500 mil reais. O objetivo é único: construir em 20 dias uma ponte de 250 metros. Para isso, os participantes terão que enfrentar missões e decisões impostas pelo jogo, a fim da busca pelo prêmio. 

A direção geral ficou por conta de Rodrigo Giannetto, e a de produção de Bruno Guerra. Com a humanização gerada pelo pano de fundo da Mata Atlântica, e o uso das filmagens a fim de evidenciarem o local, a produção preza pelo olhar voltado unicamente à natureza, bem como o confinamento dos participantes em uma cabana à beira do rio. 

O reality conta com a participação de rostos já conhecidos, como Pepita, Badauí, Danielle Winits, Polly Marinho, Fábio Beltrão, Suyane Moreira, e dos anônimos Priscila Sena, Boaventura Carneiro, Jordana Louise, Diego Del Rio, Henrique Fares, Paola Santerini, Artur Carvalhaes e Claudinha Gadelha. 

Os participantes precisam se juntar, trabalhar em grupo, enquanto lidam com o racionamento da comida, as baixas temperaturas, bem como o maior desafio: as relações pessoais construídas. 

É a partir de reviravoltas e missões, que o reality traz a narração de Murilo Rosa, em uma espécie de jornada de sobrevivência, como um dos principais destaques da produção. Murilo também atua como aquele que tem os olhos em tudo, referenciando a figuras como a do apresentador de Big Brother Brasil, bem como sua inspiração, O Grande Irmão, da obra 1984

Reprodução: Divulgação/HBO Max

Confira o que rolou na cabine de imprensa

O Otageek participou da cabine de imprensa do reality A Ponte: The Bridge Brasil, realizada no dia 02 de junho, comandada por Eduardo Gaspar, vice-presidente de criação da produtora por trás do projeto, e Murilo Rosa, apresentador do reality. 

Por se tratar de um reality que preza pela natureza, Eduardo Gaspar conta que durante a gravação, houve acompanhamento ambientalistas para que não houvesse impacto na natureza. “Ela [a natureza] é um dos nossos personagens principais”. 

Se tratando de um reality em que os participantes precisam sobreviver, A Ponte busca seu destaque em meio a tantas produções do gênero. Para Murilo Rosa, é um reality de construção. “Aconteceram coisas tão incríveis, que considero esse reality uma construção de pontes. As emoções, os relacionamentos que aconteceram, mostram que essas pessoas precisam se relacionar”.

Continue lendo no Otageek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Isabella Maria Breve
Artigos: 34
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários