Pets em Ação! Chega aos cinemas em 15 de agosto com uma aventura para toda a família

Com distribuição da Imagem Filmes, a animação traz dois animais de estimação que buscam reencontrar sua família

A eterna disputa entre cachorros e gatos será deixada de lado, pelo menos por um tempo, em PETS EM AÇÃO!, longa de animação que nos mostra o que acontece quando um cão e um gato precisam se unir em uma missão para reencontrar sua família. Colorido e vibrante, a direção de Kevin Donovan e Gottfried Roodt encontra o tom certo para cativar crianças e adultos, combinando aventura, humor e amizade no filme que será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de agosto.

Pets em ação

A cachorrinha Gracie (dublada pela influenciadora Bianca Alencar) acredita que é especial. É bonita, tem raça e se acha a melhor de todas. Paparicada e adorada pela família, ela é esnobe e não está preparada para a vida fora do conforto da sua casa. Por outro lado, o gato Pedro é muito esperto e foi adotado pela família. Sagaz e desbocado, ele pouco se importa com coisas finas, e jantar direto do lixo é o que há de melhor para ele. Os dois são claramente opostos e, por isso, se odeiam, até que são obrigados a unir forças para encontrar a sua família depois que se perdem no aeroporto durante uma mudança de cidade.

Enquanto os bichinhos tentam encontrar o caminho para casa, as crianças da família, Sophie e Gavin, lançam uma campanha nas redes sociais em busca de seus pets que se torna viral, e agora todo mundo está atrás da Gracie e do Pedro.

A jornada de Pedro e Gracie é marcada pela descoberta da amizade e do amadurecimento, não apenas entre eles dois, mas também por conta dos animais divertidos e perigosos que encontram pelo caminho, dublados por grandes nomes de Hollywood, além da trilha sonora assinada por Deon van Heerden.

Na versão americana, Bill Nighy é o urubu Conrad; Susan Sarandon, a coelha Shade; Alicia Silverstone, as cobrinhas Sissy e Chrissy; Danny Trejo, o peixe Laurence; e Brooke Shields, a égua Willow.

Assista ao trailer legendado de Pets em Ação!

Gracie e Pedro não poderiam ser mais diferentes! Ela é uma cachorrinha de raça que acredita ser a melhor de todas, enquanto ele é um gato adotado que se contenta com aventuras nas ruas e até jantar do lixo. Apesar de serem da mesma família, eles não se suportam e vivem discutindo por qualquer coisinha. Durante uma viagem em família, eles acabam se perdendo no aeroporto e, agora, Gracie e Pedro precisam superar suas diferenças e unir forças para encontrar o caminho de volta para casa e para a família que tanto amam.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 373
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários