Estreias da semana: Avassaladoras 2.0 chega aos cinemas

A produção é um spin-off do longa de sucesso de 2002 e terá pré-estreia paga nesta quarta-feira (12)

Protagonizado por dois grandes nomes das redes sociais, Fefe Schneider e Bibi Tatto – acompanhadas de um grande elenco – “Avassaladoras 2.0” chega aos cinemas de todo o país com um enredo leve, divertido e para toda a família! Com direção de Mara Mourão, o longa é baseado na história original do sucesso “Avassaladoras” – que foi a segunda maior bilheteria de 2002, atrás apenas de “Cidade de Deus” – e tem produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa, da Total Filmes. 

Avassaladoras 2.0

“Avassaladoras 2.0” acompanha Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe Bebel. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

A estreia oficial de “Avassaladoras 2.0” será nesta quinta-feira, 13 de junho, mas o público já pode assistir ao filme a partir de hoje (12) através da pré-estreia paga em shoppings selecionados em todo o país. Confira a programação em: https://www.ingresso.com/filme/avassaladoras-2-0

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1256
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários