Emily Blunt define sua personagem em O Dublê como “apaixonada, divertida, excêntrica e cativante

O longa está em cartaz nos cinemas de todo o país

O Dublê, novo longa de ação da Universal Pictures estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, já arrecadou mais de R$ 5 milhões em apenas uma semana em cartaz. Idealizado por David Leitch como uma carta de amor àqueles que exercem a profissão arriscada, e também ao cinema O Dublê traz a personagem Jody Moreno, interpretada por Emily Blunt, que dirige seu próprio filme no longa e tem uma jornada repleta de esforços, sendo reflexo da própria trajetória do diretor. “Para Jody, eu queria evitar o clichê de um diretor sério e durão. Ela não é definida apenas por seu papel como diretora, é apaixonada, criativa, excêntrica e cativante. Explorá-la ainda mais durante a preparação só aprofundou meu afeto por quem ela é em sua essência”, afirma Emily sobre a construção de sua personagem.

O Dublê está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1135
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários