“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” retorna às telonas com exibições exclusivas no dia 4 de junho

Além de assistir ao filme, que este ano completa 20 anos desde sua estreia nas telonas, os Potterheads poderão conferir a nova exposição temática que celebra a saga e chega ao Brasil em agosto

A Warner Bros. Pictures tem o prazer de anunciar a reexibição do terceiro filme da franquia Harry Potter, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, para comemorar os 20 anos de lançamento do filme, sucesso que alcançou aproximadamente US$ 807 milhões em bilheteria em todo o mundo.

Harry Potter e o Prisioneiro

Somente no dia 4 de junho, os fãs da saga poderão assistir ao longa nas salas de cinema de todo o Brasil, em sessões que serão inesquecíveis para os Potterheads. A pré-venda inicia em 28 de maio. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade através da página do Ingresso.com.

Exposição temâtica: Harry Potter

Para comemorar ainda mais a grandiosidade da saga, a Warner, em conjunto com Imagine Exhibitions e Eventim Live anunciam “Harry Potter: The Exhibition”, uma exposição que explora os bastidores e celebra momentos icônicos do mundo dos bruxos. Os Potterheads terão a oportunidade de explorar cenários, ver de perto trajes originais e viver uma jornada mágica.

A exposição acontecerá na Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a partir de agosto. A venda dos ingressos já está disponível e os fãs podem garantir seu ingresso no site da exposição ou Eventim.

Confira o trailer do filme:

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Graduanda em Jornalismo, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 356
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários