Ninguém vai te ouvir gritar | Novo lançamento da Editora Naci

Ninguém Vai Te Ouvir Gritar, escrito por Mark Miller, é um suspense jovem, que se passa em um internato macabro, com personagens cativantes e uma boa dose de romance. O livro acabou de ser lançado pela Editora Naci.
ninguem vai te ouvir gritar otageek

“Ninguém vai te ouvir gritar”, de Mark Miller, é mistério assustador com uma pitada de romance.

Se você é fã de um bom mistério, vai gostar de conhecer Ninguém Vai Te Ouvir Gritar, que acaba de ser lançado pela Editora Naci. Com uma história cheia de reviravoltas, o suspense jovem se passa em um internato macabro, com personagens tão cativantes quanto suspeitos, além de trazer uma boa dose de romance.

A Academia Masters é um dos internatos mais prestigiados dos Estados Unidos. Escondido em uma ilha na costa da Flórida e cercado por muros impenetráveis, o internato recebe novas turmas anualmente. Mas, além dos alunos, abriga segredos sinistros e ameaças letais. Entre os novatos de 2022, estão Andrew e Calvin, filhos do secretário de estado norte-americano. 

Logo na noite da festa de boas-vindas, Calvin desaparece, deixando apenas um pedaço de papel ensanguentado sobre a cama, onde alerta o irmão para que tome cuidado com alguém (ou algo), cujo nome começa com a letra “L”. O desaparecimento de Calvin e a negligência de todos os adultos do internato faz com que Andrew entre numa trama de mistérios, o que não estava previsto em sua carta de admissão.

“Ninguém vai te ouvir gritar é um livro que vai te fazer questionar sua sanidade. Além disso, é cheio de odes a outras obras de terror e está recheado de citações dos livros que inspiraram sua escrita. Estou ansioso para ver todo mundo com ele em mãos”, diz Mark Miller, autor do suspense. A obra possui 264 páginas e já está disponível nas principais livrarias do país e também como e-book, na Amazon.  

Sobre o Autor de “Ninguém vai te ouvir gritar”

Mark Miller é um escritor paulista de obras com protagonismo gay, apaixonado por thrillers adolescentes, café e romances LGBTQ+. Lançou seu primeiro livro em 2020 e possui em seu catálogo o estrondoso sucesso “Garotos mortos não contam segredos”. Escreve para se conectar com leitores que compartilhem o mesmo desejo que ele: o de ver mais representatividade nas obras que consomem. “Ninguém vai te ouvir gritar” é seu primeiro livro publicado pela Editora Naci.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 60
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários