Fresno e Podpah se unem em live solidária em prol do Rio Grande do Sul

Grupo recebe nomes como Dinho Ouro Preto, Karen Jonz, Foquinha, Júnior Lima e Esteban Tavares para convocar doações

A banda gaúcha Fresno e o canal Podpah se uniram para promover uma live solidária com intuito de arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ela acontece na próxima terça-feira (7), a partir das 14h, e será realizada diretamente dos estúdios do Podpah, em São Paulo. A live será transmitida no canal da Fresno e do Podpah no YouTube. Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) vão receber artistas e músicos para chamar atenção para a situação no sul do país e reunir doações. 

Fresno e Podpah

Alguns nomes já estão confirmados como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Karen Jonz, Foquinha, Júnior Lima, Esteban Tavares, Lucas Inutilismo, além dos próprios artistas do Podpah: como Igão e Mítico, Diogo Defante e Thaís Diegues (do Rango Brabo) e JuKanalha, do Quebrada FC. Outros músicos e artistas também participarão da live à distância.

Para esta campanha, a Fresno criou uma conta com chave PIX para doações e encaminhará integralmente o valor arrecadado para instituições que já estão atuando na região. A chave PIX para doação é ajuda@fresnorock.com.br.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1137
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários