Fabi Bang interpreta canção do novo curta animado da Disney

A música “Um Pouco Mais” faz parte do curta festivo “O Presente”, que acompanha a família já conhecida pelo público se preparando para o Natal e para a chegada de um novo bebê. Ouça agora!

Como parte da campanha “Celebrando a Magia“, a Disney lançou recentemente um novo curta-metragem mágico de final de ano: “O Presente” – disponível no Youtube e no Disney+. O curta conta com a atriz e cantora Fabi Bang interpretando a música ‘Um Pouco Mais’ na versão em português – lançada oficialmente hoje, 28 de novembro, nas principais plataformas de áudio e no Youtube com um clipe dedicado. A canção original (“A Little More”) é interpretada por Jessica Darrow, voz de Luisa Madrigal (ENCANTO).

Com a narrativa musical na voz de Fabi Bang, o curta de três minutos celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união, além de ser a última parte da trilogia da Disney “Da Nossa Família Para a Sua”, que apresenta momentos da vida da personagem Nicole. O primeiro curta, “Lola”, foi lançado em 2020 e a sequência “Pai de coração” em 2021. Agora, a Nicole e sua família se preparam para mais uma época de festas e para a emocionante chegada de um novo bebê. Assista: 

Fabi Bang, nascida no Rio de Janeiro, é atualmente um dos maiores nomes no teatro musical brasileiro. Com uma vasta carreira no meio artístico, a atriz ficou conhecida por sua atuação como Glinda na montagem brasileira do espetáculo da Broadway: “Wicked”, e hoje está em cartaz com “A Pequena Sereia”, no Teatro Santander, como protagonista. Além disso, a artista já participou de outros projetos Disney, como o musical “A Bela e a Fera” (2009) e “Disney In Concert” (2022).

Apoio à Make-A-Wish®

A campanha “Celebrando a Magia”, da Disney, apoiará mais uma vez a aliança com a Make-A-Wish®. São mais de 40 anos contribuindo para levar esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias.

Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish® e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.

A criação do curta animado deste ano, “O Presente”, desempenhou também um papel na realização de três sonhos de crianças Make-A-Wish® na Europa, Itália e Austrália. Os fãs atentos poderão identificar três Easter Eggs, incluindo o design do casaco do Sanka, o cão da família – visto na cena da patinação no gelo – que foi criado por uma menina de 12 anos do Reino Unido, chamada Sienna, que tem o sonho de ser Designer de Moda.

Continue lendo no OtaGeek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1336
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Fabi Bang interpreta canção do novo curta animado da Disney […]