O 3º volume da série Detetive Kate Marshall está chegando!

"Quando a Luz se apaga" é o terceiro livro da saga da Detetive Kate Marshall. Mais uma vez o escritor Robert Bryndza continua trazendo os melhores plot twists em seus livros.

Depois do total arraso da série Detetive Erika Foster, Robert Bryndza continua entregando os melhores plot twists com a igualmente obstinada Detetive Kate Marshall. Bob não brinca em serviço quando o assunto é mistério!

Quando a Luz se apaga

A ex-detetive inspetora de Londres viu sua carreira arruinada após a captura de um serial killer que não era uma pessoa qualquer. Determinada a deixar para trás um passado tumultuado, Kate abre sua própria agência com seu parceiro, Tristan Harper, e os dois são contratados para seu primeiro grande caso. 

Confira 5 razões para ler esse suspense psicológico de tirar o fôlego:

#1.Após conseguirem seu primeiro trabalho relevante como investigadores particulares, Kate Marshall e Tristan Harper nos mostram que até os profissionais mais talentosos precisam de dedicação e paciência para fazer um negócio dar certo. 

#2. Os detetives vão investigar o desaparecimento da jornalista Joanna Duncan, arquivado pela polícia após 12 anos sem solução. Para quem curte true crime, a história lembra a da jornalista Jill Dando, cujo caso virou documentário da Netflix em 2023. 

#3. Kate e Tristan são um exemplo de perseverança: tudo o que eles têm são velhas testemunhas, mas precisam encontrar novas pistas. E não é que nossos obstinados detetives conseguem? 

#4.Paralelamente ao trabalho, a dupla também mostra que é gente como a gente ao lidar com questões pessoais como a busca pela casa própria, a aprovação de familiares, a emancipação dos filhos, entre outras. 

#5. Esse pode ser o caso mais complexo da carreira de Kate, pois as poucas evidências levam a uma lista de suspeitos envolvidos nas mais sórdidas atividades. Está lançado o desafio de desvendar esse mistério antes do desfecho! 

Quando a luz se apaga será lançado em breve. Enquanto isso, que tal recapitular essa história desde o começo?

O Canibal de Nine Elms

No volume 1 da série, Kate Marshall era uma jovem e promissora detetive quando prendeu o serial killer que assombrou o bairro de Nine Elms. Mas, devido a uma série de circunstâncias inesperadas, sua maior vitória de repente se transformou em um pesadelo.

o Nevoeiro de Shadow Sands

Kate Marshall encontrou o cadáver de um jovem flutuando em uma represa de Shadow Sands. As autoridades locais classificaram a morte como um trágico acidente, mas ela tem certeza de que este caso é mais do que aparenta.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1256
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários