“A filha dos ossos” será seu próximo livro de fantasia favorito!

Lin é herdeira do Império Fênix, porém uma doença apagou suas memórias, agora seu pai recusa-se a reconhecê-la como filha. A Filha dos ossos já esta em pré-venda.

A filha dos ossos, volume 1 da trilogia escrita por Andrea Stewart, é uma fantasia ambientada em um mundo onde construções semelhantes a animais ganham vida com a magia destrutiva de fragmentos de ossos, drenando a energia dos cidadãos do Império. Contada sob os pontos de vista de Lin, Jovis, Phalue e Sandu, é uma história envolvente que se torna cada vez mais arrepiante à medida que explora a magia, a memória, o privilégio e, acima de tudo, o poder.

A Filha dos Ossos

Andrea Stewart é sino-americana. Filha de imigrantes, ela cresceu em vários lugares dos Estados Unidos. Seus pais sempre valorizaram a ciência e a educação, e Andrea passou a infância imersa na série Star Trek e em livros de biblioteca com cheiros estranhos. Atualmente, ela vive na ensolarada Califórnia e, além de criar histórias, pode ser vista pastoreando gatos, observando pássaros e caindo em tocas de coelhos durante suas pesquisas.

A saga de A filha dos ossos se passa em um império composto por muitas ilhas, onde a magia de fragmentos de ossos empunhada pelo imperador alimenta construções monstruosas que garantem a ordem e o cumprimento da lei. O imperador reinou por décadas, mas, agora que seu governo começou a colapsar, boatos de uma revolução correm pelas ilhas.

Conheça os protagonistas da saga:

Lin é herdeira do Império Fênix, mas suas memórias foram apagadas por uma doença. Seu pai, o imperador, recusa-se a reconhecê-la como filha e se isola com Bayan (seu pupilo e rival de Lin), com quem experimenta e investiga os fragmentos de ossos presentes em suas criações. Lin se esqueceu como se usa a magia das lascas de ossos, mas está determinada a descobrir os segredos do pai e a desvendar, um a um, os mistérios de suas criações.

Jovis navega pelo Mar Infinito fugindo de seus credores e perseguindo boatos sobre um misterioso barco de velas azuis que levou sua esposa, Emahla. Um dia, ele resgata das águas uma criatura estranha que o salva de seu imenso pesar. Logo começam a circular rumores sobre um contrabandista dotado de força sobrenatural que salva crianças do Festival da Tributação ao lado de seu peculiar companheiro, mas notoriedade é a última coisa que Jovis deseja.
 

Phalue é herdeira do governador da Ilha Nephilanu e se pergunta se a distância entre ela e sua parceira Ranami será superada algum dia. A dúvida aumenta quando ela descobre que Ranami está conspirando com os rebeldes Sem Sombras para derrubar o Império Fênix e restaurar o poder ao povo. As crenças das duas logo começam a colidir, e Phalue terá que assumir seu papel no império para que seus caminhos se unam novamente.

Depois que Sandu cai de uma árvore e bate a cabeça, a névoa que a envolvia se dissipa e ela recupera parte de suas memórias. Sandu escapa de sua prisão e parte com a missão de libertar os outros residentes de Maila do domínio do misterioso feitiço sob o qual estava submetida.

Mergulhe nessa impressionante história sobre magia, mistério e revolução! Garanta o seu exemplar com brindes na pré-venda clicando aqui.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários