Pixar Animation Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Marvel Studios apresentam as próximas novidades da CCXP22

O primeiro dia do evento contou com os talentos e cineastas de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Avatar: O Caminho da Água”, “The Mandalorian” e “Elementos”, e outros. Além disso, a Lucasfilm revelou o nome da próxima produção de aventura: “Indiana Jones e O Chamado do Destino”

Apresentado por Marcelo Forlani, do Omelete, a Comic Con Experience (CCXP22) 2022 teve início na última quarta-feira, 01 de dezembro, e contou com a apresentação de novidades, highlights e conteúdos exclusivos da Marvel Studios, Pixar Animation Studios, 20th Century Studios e Lucasfilm através dos painéis Disney. O primeiro dia do evento contou com nomes como Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors; Zoe Saldaña e Jon Landau; o Mandaloriano, Pedro Pascal; e James Mangold, diretor do filme recém-intitulado “Indiana Jones e O Caminho do Destino”.

Confira tudo o que rolou:

Walt Disney Animation Studio

Para comemorar o aniversário de 100 anos da The Walt Disney Company, a ser celebrado em 2023, e o lançamento da campanha Disney 100, o Walt Disney Animation Studios – estúdio que deu início a tudo – iniciou os painéis com um trailer especial celebrando o legado do estúdio e seu último lançamento, “Mundo Estranho, em exibição nos cinemas 

Pixar Animation Studios

Em seguida, Marcelo Forlani chamou ao palco Denise Ream, produtora do novo longa da Disney e Pixar “Elementos”, para compartilhar uma cena exclusiva do longa que chega aos cinemas em 16 de junho de 2023.

CCXP Elementos Pixar
Denise Ream, produtora e diretora do novo longa Elementos

Dirigido por Peter Sohn, “Elementos” embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.

Lucasfilm

Os fãs presentes no painel de “The Mandalorian” recepcionaram o ator Pedro Pascal, atração surpresa, enquanto os produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni se juntaram virtualmente e diretamente do set da produção para compartilhar detalhes sobre a terceira temporada de série original do Disney+, anunciando sua estreia em 1 de março de 2023, exclusivamente na plataforma. Na terceira temporada de “The Mandalorian”, o Mandaloriano (Pedro Pascal) e Grogu se reencontram e continuam sua jornada pela galáxia sem lei.

CCXP22 Elementos Pixar
Denise Ream, produtora e diretora do novo longa Elementos

Seguindo o painel da Lucasfilm, o diretor James Mangold encantou os fãs com o lançamento do trailer exclusivo e a revelação do aguardado título oficial do longa “Indiana Jones e o Chamado do Destino”. O quinto filme da icônica franquia é estrelado por Harrison Ford, que volta ao papel principal. Também estrelada pela vencedora do Emmy® Phoebe Waller-Bridge, a aventura chega nos cinemas em 30 de junho de 2023.

20th Century Studios

A atriz Zoe Saldaña e o produtor Jon Landau subiram ao palco para falar mais sobre o novo filme da 20th Century Studios: “Avatar: O Caminho da Água”. Dirigido por James Cameron, a produção estreia em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

ccxp22 Zoe Saldaña e Jon Landau
Zoe Saldaña e Jon Landau

No novo longa, a experiência cinematográfica alcança novas alturas, com Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação. “Avatar: O Caminho da Água” conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Marvel Studios

Para finalizar com chave de ouro, o público viu subir ao palco o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para apresentar as novidades do estúdio. Zoe Saldaña, quem também interpreta Gamora em “Guardiões da Galáxia vol. 3”, retornou ao palco para anunciar um novo trailer do filme. A produção chega aos cinemas em 2023.

Marcelo Forlani, Kevin Feige e Zoe Saldaña
Marcelo Forlani, Kevin Feige e Zoe Saldaña

Em seguida, Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jonathan Majors (Kang, o Conquistador) e o diretor Peyton Reed subiram ao palco para falar sobre o próximo lançamento “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2023.

CCXP marvel Studios
Marcelo Forlani, Peyton Reed, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Kevin Feige e Jonathan Majors

Os fãs foram presenteados também com uma retrospectiva especial do Homem-Formiga e a Vespa no painel do Universo Cinematográfico da Marvel – incluindo cenas de “Homem-Formiga”“Capitão América: Guerra Civil”“Homem-Formiga e a Vespa” “Vingadores: Ultimato” – assim como uma breve amostra do próximo filme.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1009
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Pixar Animation Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Marvel Studios apresentam as próximas no… […]

[…] Pixar Animation Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Marvel Studios apresentam as próximas no… […]