No segundo dia de CCXP, mangás ganham destaque no estande da Panini

Diferentes materiais serão apresentados pela editora no maior evento de cultura pop do mundo
CCXP Panini
Estande da Editora Panini Crédito da imagem – Douglas Bettioli

Para a alegria dos fãs de cultura oriental, nesta sexta-feira, 2 de dezembro, a Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, destaca mangás em seu estande da Comic Con Experience (CCXP) 2022. Celebrando 20 anos de Panini Comics no Brasil, a editora fez uma parceria com Escape 60 que trará a cada dia da feira grandes licenças da marca como Turma da Mônica, Marvel, DC e Mangás. No dia 02/12, por exemplo, a ativação do escape room terá a temática do mangá Blue Lock! Ao longo do dia todo, os geeks terão acesso a atividade, que dura cerca de 10 minutos e pode ser jogada com até oito jogadores amigos.

Na história, a Copa do Mundo se aproxima e a seleção japonesa está em busca de um jovem atacante que levará o Japão ao topo do futebol internacional. A União Japonesa de Futebol criou Blue Lock, um alojamento onde 300 jovens do ensino médio de todo Japão competirão ferozmente uns contra os outros. Na obra de Muneyuki Kaneshiro, acompanhamos a jornada de Yoichi Isagi, um jogador desconhecido que busca se tornar o atacante que levará a equipe japonesa à glória! Jinpachi Ego, o homem que atua como técnico do local, afirma que o Japão precisa de ´um atacante que transborda egoísmo´. Será que o protagonista consegue realizar o sonho de ser o melhor do mundo?

CCXP22 Mangá
Crédito da imagem: Paula Serra

Além disso, os otakus que marcarem presença no estande da Panini também encontrarão outros títulos e terão promoções exclusivas. Em uma ação especial na feira, nas compras acima de R$ 180,00 (sendo 1 mangá de Sakamoto Days), o público ganha 1 avental exclusivo! O mangá conta a história de Taro Sakamoto, uma antiga lenda do submundo do crime. No entanto, a trajetória do protagonista muda radicalmente quando ele se apaixona e decide abandonar a vida de assassino de aluguel, passando a trabalhar em uma loja de conveniência. Mas por quanto tempo Sakamoto poderá aproveitar seus dias de aposentadoria antes que seu passado o alcance?

Essas histórias eletrizantes e cheias de reviravoltas são alguns dos destaques da marca para a CCXP 2022. E não para por aí, pois quem garantir qualquer mangá durante o evento leva para casa um aplique de papel do mangá ‘Chainsaw Man’! Dentre os brindes presentes no estande da CCXP 2022 também está o marcador de página do Naruto.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1009
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] No segundo dia de CCXP22, mangás ganham destaque no estande da Panini […]

[…] No segundo dia de CCXP, mangás ganham destaque no estande da Panini […]