‘Buzum’, nova série nacional de comédia, estreia dia 1º de março na TNT

Trama traz histórias surpreendentes, inspiradas em fatos reais que acontecem diariamente dentro do caótico transporte público do Rio de Janeiro.

A série de ficção BUZUM estreia na sexta-feira, dia 1º de março, às 18h na TNT. Com uma proposta inovadora e cômica, focada nos caóticos transportes públicos das metrópoles brasileiras, a produção conta histórias inspiradas em acontecimentos reais que ocorrem dentro do ônibus da linha 408, que atravessa todo o Rio de Janeiro, passando por subúrbios, praias, viadutos, favelas e bairros de classe alta. A cada episódio o público conhece diferentes personagens, como Saulo e Belo – dois amigos religiosos que tentam arrecadar fundos para sua igreja – ou Jeane e Caio – que são irmãos e pegam o ônibus para ir à escola.  

Buzum - Otageek

Considerando a diversidade de pessoas e a variedade de histórias, a série se propõe a explorar como são os trajetos de transporte público dos moradores da capital fluminense. Dentro dos veículos, cada passageiro traz consigo um destino e uma narrativa particular, que pode, ou não, se cruzar com a dos demais. Dessa forma, o que aparenta ser um dia ou um trajeto normal, pode mudar subitamente, transformando o dia dos que estão a bordo do BUZUM.  

Durante o primeiro episódio, intitulado “Amores Passageiros”, o jovem Ivo embarca no BUZUM escutando uma música muito alta, o que acaba gerando desconforto entre os passageiros a bordo. No entanto, Mariana, que também se encontrava no ônibus, se identifica com o gosto musical do rapaz, fazendo com que os dois tenham um momento de muita sintonia.  

Com dois episódios lançados semanalmente às sextas-feiras, a primeira temporada da produção conta com seis episódios, que têm em média nove minutos de duração. Ao longo da série, os espectadores vivem histórias diversas, curiosas e peculiares, inspiradas em acontecimentos reais, de fácil identificação e que podem gerar reações emocionantes.    

A série é uma coprodução da TvZero com a WBD para a TNT. BUZUM foi criada por Vitor Leite, escrita por Pedro Riguetti, Manuela Bernardi, Vitor Leite e Carlos Meijueiro e tem direção de Vitor Leite, Roberto Berliner e Victoria Mendonça. Conta também com a produção de Roberto Berliner e tem Leo Ribeiro, Sabrina Garcia e Mauro Pizzo como produtores executivos. 

 Buzum estreia sexta-feira, dia 1º de março, na faixa das 18h, na TNT 

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários