O retorno de “A Batalha dos 100”

Com estreia no dia 19 de março, “A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo” aumenta o nível com atletas olímpicos e lendas do UFC

O popular reality show coreano A Batalha dos 100 volta com novos episódios no 19 de março e está maior do que nunca. Em A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo, as apostas são maiores e as missões ainda mais difíceis, acirrando a competição com a entrada de um grupo mais diversificado de participantes. A continuação terá ainda como pano de fundo um cenário emocionante de uma enorme mina subterrânea.

A primeira temporada surgiu como um fenômeno global, garantindo o primeiro lugar na lista das top 10 melhores séries de TV  de língua não-inglesa da Netflix, acumulando mais de 192,63 milhões de horas de exibição e ficando entre as 10 mais vistas em 82 países, seis semanas após seu lançamento. Após esse sucesso, A Batalha dos 100: temporada 2 – Desafio Subterrâneo retorna em uma escala maior, aumentando os desafios a novos patamares de resistência física e mental. Os participantes serão levados além de seus limites, enfrentando situações que exigem que eles naveguem na linha entre o sacrifício e o desejo, bem como entre a cooperação e a competição.

As expectativas também são altas com a participação de atletas renomados, como Kim Dong-hyun, o primeiro lutador coreano do UFC, com o maior número de vitórias pela Coreia; Lee Won-hee, medalhista de ouro olímpico no judô; e Anthony Jung, outro vencedor do ouro das Olimpíadas, competindo na modalidade de luta livre. Esses participantes de alto nível prometem confrontos emocionantes que deixarão a audiência sem fôlego.

A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo mantém a premissa central da busca pela melhor forma física, convidando 100 participantes para provar sua coragem. A competição é mais acirrada, transcendendo idade, gênero, categoria de peso e nacionalidade, com uma lista diversificada, incluindo diplomatas do FBI, atores, cantores, policiais e militares. Com três em cada 10 participantes sendo atletas ou ex-atletas da equipe nacional, o programa é quase um evento esportivo internacional.

O diretor Jang Ho-gi promete uma continuação com “o dobro da escala da primeira temporada”, dando um gostinho da grandiosidade da nova etapa do reality show.

Quem sairá com o físico mais forte? Descubra assistindo A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo, com estreia marcada para o dia 19 de março, somente na Netflix.

Sobre A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo
Planejamento e direção: Jang Ho-gi
Direção: Lee Jong-il
Roteiro: Kang Suk-kyeong
Produção: GALAXY Corporation (Studio27)
Distribuição: Netflix

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários