B.A.: O Futuro Está Morto | HBO Max Divulga Sete Pôsteres

A série B.A.: O Futuro Está Morto, inspirada em O Beijo Adolescente, HQ de Rafael Coutinho, teve sete pôsteres dos personagens divulgados. A produção estreia dia 19 de outubro na HBO Max.
B.A. O Futuro Está Morto novo pôster Ariel Otageek
Benjamín interpreta Ariel em B.A.: O Futuro Está Morto.

A série B.A.: O Futuro Está Morto, inspirada na HQ de Rafael Coutinho, estreia dia 19 de outubro na HBO Max.  

HBO Max divulgou recentemente sete pôsteres dos personagens da nova série nacional B.A.: O Futuro Está Morto, que estreia na plataforma no dia 19 de outubro. Com oito episódios, a obra é livremente inspirada em O Beijo Adolescente, HQ do quadrinista Rafael Coutinho. Confira o trailer no final desta matéria.

A produção se passa em um Brasil distópico, onde a floresta amazônica foi privatizada e os adultos se tornam apáticos e monocromáticos. Neste contexto, Palhaço, Linlin e Thomas se unem para criar a marca ‘B.A’ (Beijo Adolescente), que reúne autenticidade, cor e diversidade. O trio também tenta esconder uma sociedade secreta de jovens com superpoderes, que querem curtir essa fase da vida.  

B.A. O Futuro Está Morto novo pôster Palhaço Otageek
Shaolin aparece no papel do DJ Palhaço.

B.A.: O Futuro Está Morto tem no elenco Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonta, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui Ingrid Gaigher, entre outros.

Criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, a produção é uma série Max Original, produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery, e tem direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita. 

B.A. O Futuro Está Morto novo pôster Lin Lin Otageek
A jovem astuta Lin Lin é vivida por Giulia de Bel.

Conheça os protagonistas da série

  • Ariel: O jovem, que tem como desafio o autoconhecimento, tem dificuldades para identificar o seu poder. Quando ele finalmente descobre o seu dom, percebe que isso pode tocar muitas pessoas, além de passar por uma significativa transformação.
  • Linlin: Inteligente, astuta e dona de si, a adolescente tem como dom extrair a verdade das pessoas. Mas, por dentro, ela sofre com a dificuldade de se envolver emocionalmente e anda descontente com o rumo do B.A.
  • Palhaço: Com o poder da oratória, o personagem é DJ e idealizador do B.A. O jovem inspira os amigos com suas trilhas sonoras e discursos atrás das picapes. Além disso, sonha em construir um futuro melhor para todos os adolescentes. Mas, procurando a perpetuação da marca, acaba esquecendo de acolher aqueles que realmente precisam, o que era o objetivo principal do projeto.
  • Thomas: O garoto, que tem o dom da sedução, é o mais popular de sua escola. Mas o jovem está sendo impactado pelo monocromatismo e tem uma relação mal resolvida com a irmã mais velha, Kika. Vaidoso, ele esconde suas manchas de todos e, com isso, sofre duplamente.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 58
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários