How To Be a Carioca | Série tem estreia anunciada na Star+

A série How To Be a Carioca, exibida no Festival do Rio, será lançada no dia 18 de outubro na plataforma de streaming Star+. A produção mostra estrangeiros tentando se adaptar à cultura carioca, e tem Seu Jorge no elenco.
How To Be a Carioca tem estreia anunciada na Star+ Otageek

How To Be a Carioca teve pré-estreia no Festival do Rio, no dia 10 de outubro.

A série How To Be a Carioca, baseada no best-seller homônimo de Priscila Ann Goslin, chega na próxima quarta (18) na plataforma de streaming Star+. A produção, exibida no dia 10 de outubro no Festival do Rio, mostra em cada episódio a experiência de estrangeiros tentando se adaptar à cultura local. Confira o trailer no final desta matéria.

Entre os personagens que passam por essa aventura no Rio de Janeiro, são apresentados representantes da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria. Nessa jornada de integração, eles contam com a ajuda do guia carioca Francisco, interpretado por Seu Jorge, que também cantará algumas músicas. A série conta com seis episódios, com duração de 40 minutos.

O elenco conta também com Débora NascimentoDouglas SilvaNego NeyRaquel VillarMalu MaderHeloísa JorgeDan FerreiraMart’NaliaSérgio Loroza, e Nando Cunha. Além dos brasileiros, alguns nomes internacionais atuam na produção, como Verónica LlinásAndrea FrigerioPeter KetnathAhmad KontarSwell Ariel Or e Lelis Twevekamba

How to be a Carioca tem direção artística de Carlos Saldanha e direção geral de Joana Mariani, sendo uma co-criação de ambos junto com Diogo Dahl. A série conta com a direção de René Sampaio,  Tatiana FragosoLuciana Bezerra, com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl. A trilha sonora original é de Maria Gadú e a produção da Moovie.

Trailer oficial da série How To Be a Carioca.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 60
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários