As novidades para o futuro da Marvel

Confira todas as novidades de filmes e séries que vão compor a futura Fase Quatro do MCU

No dia do investidor, a Disney revelou as novidades que nos aguardam no futuro da Marvel Studios. Grandes séries e filmes irão compor essa nova fase de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, que agora além do cinema terá produções do serviço de streaming DisneyPlus.

Então, vamos ver tudo o que foi revelado das produções!

1 – Legends

Série Lendas da Marvel
A série “Lendas” chega ao Disney+ em 8 de janeiro.

Revelado um pouco depois das outras produções, Legends promete revisitar os grandes momentos do MCU, um personagem de cada vez. Tudo o que sabemos até agora é que os dois primeiros episódios serão focados em Wanda e Visão e a série começa a ser transmitida em 8 de janeiro no Disney+.

2 – WandaVision

A série inédita da Marvel WandaVision
A série “WandaVision” tem sua estreia marcada para 15 de janeiro.

Sem novidades para nenhum de nós que acompanhamos os pôsteres e teasers da série durante um bom tempo, WandaVision será oficialmente a primeira produção da Marvel Studios para o Disney+, sendo lançada dia 15 de janeiro.

Nessa minissérie vamos acompanhar os heróis superpoderosos Feiticeira Escarlate e Visão vivendo em um subúrbio até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

A minissérie junta os estilos de sitcoms clássicos (como The Office e Modern Family), consistindo em 6 episódios. Essa vai ser nossa entrada para a Fase Quatro do MCU.

Confira o trailer:

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, temos no elenco também Teyonah Parris (Mônica Rambeau), Kat Dennings (Darcy Lewis), Randall Park (Agente Woo) e Kathryn Hahn (uma “vizinha intrometida” cuja identidade pode ser uma versão de Agatha Harkness chamada Agnes).

3 – Falcão e o Soldado Invernal

Série da Marvel Falcão e o Soldado Invernal
“Falcão e o Soldado Invernal” chega no DisneyPlus em 19 de maio.

Outra série que já era esperada pelos fãs, Falcão e o Soldado Invernal recebeu um trailer inédito, um pôster inédito e teve sua data de exibição confirmada para 19 de maio.

Seguindo o modelo da minissérie acima, Falcão e o Soldado Invernal consiste em 6 episódios e promete acompanhar Bucky Barnes (Soldado Invernal) e Sam Wilson (Falcão) após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Assim, eles se juntam numa aventura global que promete testar suas habilidades e nos situar após a “morte(leia-se aposentadoria) do Capitão América.

Confira o trailer abaixo:

Sebastian Stan (Bucky) e Anthony Mackie (Sam) vão estrelar a série, acompanhados de Daniel Brül (Helmut Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13), Wyatt Russel (John Walker/Agente Americano) e George St. Pierre (George Batroc).

4 – Loki

Série inédita Loki da Marvel
“Loki” ainda não tem data de estreia definida no DisneyPlus.

Ainda sem sua data de lançamento definida, Loki ganhou seu primeiro trailer no dia do investidor, apesar de ainda estar em produção. Loki terá 1 temporada de 6 episódios.

A série promete acompanhar o Loki do passado, que após recuperar o Tesseract em Vingadores: Ultimato, vai se aventurar pelo cosmos com o artefato até ser encontrado pela Autoridade de Variância Temporal.

Confira o trailer abaixo:

O elenco até o momento é composto por Tom Hiddleston (Loki), Sopia Di Martino (Lady Loki) e Owen Wilson (Mobius M. Mobius).

5 – Marvel: E se…?

Animação da Marvel, Marvel: E se...?
A primeira temporada de “Marvel: E se…?” chega no DisneyPlus em 2021.

Série de animação baseada nos quadrinhos homônimos, Marvel: E se… ? tem o lançamento da sua primeira temporada para 2021, mas já tem uma segunda temporada em pré-produção.

A animação vai explorar situações hipotéticas que poderiam ter mudado os rumos das histórias do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira o trailer abaixo:

Estrelando Jeffrey Wright (Uatu, O Vigia), a série vai contar com participações dos grandes heróis da Marvel em seus episódios e se torna a primeira série animada do MCU.

6 – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Filme Shang-Chi da Marvel
“Shang-Chi” chega aos cinemas em 2021.

O filme sobre o Mestre do Kung Fu, Shang-Chi, promete ser um dos primeiros da Fase Quatro da Marvel chegando aos cinemas ainda em 2021.

Acompanhando Shang-Chi e sua relação com a organização criminosa do Mandarim, Dez Anéis, o filme vai mostrar o Mestre do Kung Fu sendo atraído para a organização e confrontando seu passado.

O elenco é composto por Simu Liu (Shang-Chi), Tony Leung (Wenmu), Awkwafina (Katy), Meng’er Zhang (Xialing), Michelle Yeoh (Jiang Nan), Ronny Chieng (Jon Jon), Fala Chen (Jiang Li) e Florian Munteanu (Punho de Navalha).

7 – Ms. Marvel

Série Ms. Marvel
“Ms. Marvel” terá seu lançamento em 2021.

Ainda em produção, Ms. Marvel teve seu lançamento revelado para 2021.

Pouco se sabe sobre a história da série em detalhes, além de que acompanharemos Kamala Khan, uma adolescente que nutre uma admiração enorme por heróis, utilizando seus poderes adquiridos por meio da Névoa Terrigena (fato que na série ainda pode mudar) como heroína.

Confira um pouco da produção abaixo:

No elenco revelado até o momento temos Iman Vellani (Kamala Khan), Saagar Shaikh (Amir Khan), Aramis Knight (Kareem/Adaga Vermelha) e Matt Lintz (Bruno Carrelli).

8 – Capitã Marvel 2

Sequência do Filme da Capitã Marvel
11 de novembro de 2022 é a data oficial revelada para a sequência.

A sequência da história de Carol Danvers tem sua estreia confirmada para 11 de novembro de 2022.

Apesar de revelar a data de estreia da sequência de Capitã Marvel, os detalhes da trama do filme continuam em segredo.

Até o momento sabemos que juntando-se a Brie Larson (Capitã Marvel) vamos ter a estrela de Ms. Marvel, Iman Vellani (Kamala Khan), além de reprisar seu papel de WandaVision, Teyonah Parris (Mônica Rambeau).

9 – Hawkeye

Nova série da Marvel, Hawkeye
“Hawkeye” ainda não tem data de estreia.

Com os recentes vazamentos de fotos do set é possível perceber que Hawkeye ainda está longe de chegar no streaming da Disney, e nenhuma data foi confirmada durante o anúncio da série.

Mesmo assim, foi revelado que a trama vai acompanhar a volta do Gavião Arqueiro que agora se une a outra arqueira tão conhecida da Marvel, Kate Bishop, interpretada pela incrível Hailee Steinfeld (um dos maiores pedidos dos fãs como cast!).

Além de Hailee e Jeremy Renner o elenco conta com Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Fra Fee (Kazi), Tony Dalton (Jack Duquesne), Zahn McClarnon (William Lopez) e Alaqua Cox (Maya Lopez/Echo).

10 – She-Hulk

Série She-Hulk anunciada pela Disney
“She-Hulk” ainda não teve uma data de estreia revelada.

A série da advogada e prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, já era algo esperado pelos fãs da Marvel que vinham há um bom tempo sendo alimentados por rumores de fontes até que finalmente a Disney resolveu divulgar que a série chegará ao DisneyPlus.

Pouco se sabe sobre a trama ou em que série de quadrinhos a produção vai se basear, mas o elenco já foi divulgado pela Disney.

Tatiana Maslany (que já havia negado os rumores anteriormente) vai interpretar a protagonista da série Jennifer Walters/She-Hulk, teremos a volta de Tim Roth (Abominação) além do próprio Hulk, Mark Ruffalo (Bruce Banner).

11 – Moon Knight

Série da Marvel sobre o complexo vigilante Moon Knight
Tanto data quanto detalhes de “Moon Knight” permanecem em segredo.

Sem nada revelado oficialmente sobre a série, além da sua existência é claro, a Disney desperta a curiosidade dos fãs após revelar a produção sobre o complexo vigilante Moon Knight que chegará no DisneyPlus.

12 – Invasão Secreta

Série focada em Nick Fury, Invasão Secreta
A série sobre Nick Fury ainda não teve detalhes divulgados.

Pegando os fãs de surpresa, foi revelado no dia do investidor uma série focada no Nick Fury. Exceto a volta de Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (O Skrull Talos) não foram liberados mais detalhes sobre a trama, estreia ou outros personagens, mas deixa os fãs bem animados para a série que leva o nome de uma das maiores sagas dos quadrinhos da Marvel, Invasão Secreta. Ademais, nutre as esperanças dos fãs para a possível introdução do tão amado Hulkling (um príncipe espacial híbrido Skrull-Kree).

13 – Ironheart

Série de Riri Williams foi anunciada, Ironheart
A série “Ironheart” ainda não tem data de estreia.

Seguindo com as séries que os fãs definitivamente não esperavam, a Disney faz um movimento ousado (e muito bem-vindo!) em revelar a produção da série focada na personagem que cria a armadura tecnológica mais avançada desde o Homem de Ferro. Dominique Thorne interpretará a brilhante inventora Riri Williams.

Obrigado, Disney!

14 – Armor Wars

A série Armor Wars focará no personagem Máquina de Guerra.
“Armor Wars” não teve mais detalhes revelados.

A série que vai se focar em um dos piores medos de Tony Stark: suas armaduras caindo nas mãos erradas. Essa produção vai contar com a volta de Don Cheadle como Máquina de Combate e ainda não teve data oficial para sua estreia no DisneyPlus revelada.

15 – Os Guardiões da Galáxia Especial de Natal

Série especial de natal dos Guardiões da Galáxia
A série especial de Natal chega em 2022.

Marcando a volta de James Gunn como diretor e roteirista, a produção especial está programada para estrear em 2022 mas não teve outros detalhes divulgados.

16 – Eu sou o Groot

Série focada no personagem Baby Groot
“Eu sou o Groot” não teve muitos detalhes liberados.

Sendo bem específica quando fala que é a volta do Baby Groot, a produção original não tem uma data de estreia mas foi anunciado que acompanharemos a volta do Baby Groot em uma série de curtas que apresentarão um grande número de novos e não-usuais personagens.

17 – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Terceiro filme do Homem-Formiga e a Vespa
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” não tem data de estreia revelada.

Respondendo aos fãs que se perguntavam se o Homem-Formiga e a Vespa ganhariam um terceiro filme para sua história, a Disney resolveu divulgar o filme e seu elenco que já traz uma leve ideia da história (e uma grande surpresa para a Fase Quatro dos filmes da Marvel).

Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lily (Hope van Dyne/Vespa), Michael Douglas (Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet van Dyne) vão voltar para o filme. Kathryn Newton (Cassie Lang) e Jonathan Majors (Kang, O Conquistador) se juntam ao elenco.

18 – Quarteto Fantástico

Filme do Quarteto Fanástico
“Quarteto Fantástico” não teve data de estreia nem elenco divulgados.

Sendo definitivamente a revelação mais surpreendente dentre todas as anunciadas no dia do investidor, Quarteto Fantástico marca sua chegada no Universo Cinematográfico da Marvel com seu filme sendo dirigido por Jon Watts.

A primeira família da Marvel passa na frente dos X-Men, sendo a primeira produção anunciada desde que seus direitos voltaram para a Disney após comprar a Fox.

Leia também:

E vocês? Empolgados com as produções reveladas até agora? A Marvel parece estar se esforçando para focar nos personagens que não receberam tanto destaque na Fase Três, então podemos esperar grandes histórias vindo aí.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Riuler Luciano
Riuler Luciano

Jornalista Cultural, Analista de Inbound Marketing e Branding, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!

Artigos: 380
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] esquecido no porão da fanbase e o próprio Trank decidiu esquecer. Agora, podemos esperar pelo reboot anunciado pela Marvel com direção de Jon Watts. Sim, O Quarteto Fantástico chegando no MCU. Apoiam esse […]

[…] As novidades para o futuro da Marvel […]