Acompanhe o Otageek nas redes sociais
AlfaCitrus lança tangerina da Turma da Mônica
Produzida de forma sustentável, a fruta possui certificado internacional por qualidade e boas práticas agrícolas.
A família de frutas da Turma da Mônica cresceu! Junto à Mauricio de Sousa Produções, a AlfaCitrus leva ao mercado de hortifrúti brasileiro as tangerinas dessa turminha tão amada pelas famílias brasileiras. Cultivadas em Botucatu (SP), Engenheiro Coelho (SP) e Mogi Mirim (SP), as frutas possuem alta concentração de vitamina C e são selecionadas em seu melhor período de safra para levar o máximo de sabor e doçura aos lares brasileiros.
Para garantir a entrega do melhor produto às famílias, a MSP preza pelas boas práticas no cultivo desde o plantio à distribuição nos pontos de venda. Sendo assim, as tangerinas da Turma da Mônica são certificadas internacionalmente (Global G.A.P.) por qualidade e boas práticas agrícolas. Além do produto in natura ser cultivado de forma sustentável, rastreado e totalmente seguro, as frutas contam com um rótulo confeccionado com menos plástico e claro, possuem todo o charme dos personagens tão queridos.
Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a empresa sempre se associa ao que há de melhor no mercado. “Assim como tudo que produzimos, é necessário que os parceiros zelem por todo o processo de produção e distribuição. Sempre fazemos questão de visitar os locais onde os produtos são cultivados e nos certificar de que atendam todos os requisitos de uma produção responsável. Sendo assim, nossos personagens contribuem para a percepção da qualidade desses produtos pelos consumidores”, destaca.
Atualmente, a MSP trabalha com 13 empresas no segmento hortifrúti, totalizando 35 itens. Entre eles, abacate, banana, laranja, kiwi, maçã, melancia, mini alface mini avocado, pera, tangerina, uva, tomate e outros produtos in natura. A tangerina e laranja lima, também da AlfaCitrus, estão disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o Brasil e nas plataformas de compras online.
Leia também:
Crítica | Eternos é o filme mais experimental da Marvel somado à muita representatividade
Crítica | Alerta Vermelho: o filme mais caro da Netflix