Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido

Para celebrar Rita Lee, a artista recebeu convidados especiais: Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, além de contar com uma banda composta somente por mulheres.

O aguardado ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO acaba de ganhar data de estreia: a nova produção original do Paramount+ será disponibilizada no serviço de streaming, dia 02 de fevereiro, e na MTV, às 20h20. O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido homenageia uma das maiores artistas do país, Rita Lee.

Na nova edição de uma das maiores franquias musicais da MTV, Manu Gavassi divide o palco com convidados especiais como Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, além de contar com uma banda composta somente por mulheres: Alana Ananias (baterista), Ana Karina Sebastio (contrabaixista), Juliana Vieira (violinista), Luana Jones (backing vocal), Mari Jacintho (tecladista), Michelle Abu (percussionista), Monica Agena (violinista) e Paola Evangelista Lucio (backing vocal).

Manu Gavassi com todos os seus convidados especiais e os membros de sua banda.

O otageek recebeu a oportunidade de participar da coletiva de imprensa com a Manu Gavassi e a cantora respondeu diversas perguntas sobre a homenagem ao álbum Fruto Proibido realizado originalmente por uma das maiores lendas da música brasileira, Rita Lee.

“Eu me vi em diversos momentos ali e eu admirei muito a história daquela mulher. Ela não se preocupava só com a performance, ela era muito mais do que só a composição, era muito mais do que só a voz, ela entendia desde sempre o pacote. Eu vejo que ela foi uma artista muito única em cada fase dela. E a gente só tem uma Rita Lee, que é excêntrica, e é por tudo o que ela representa que eu amo essa mulher.” compartilha Manu.

Esta super produção estreia no Paramount+ dia 02 de fevereiro, e será transmitido na MTV no mesmo dia, às 20h20.

A cantora ainda explica sobre como cantar este álbum foi desafiador e sobre a sua decisão de manter o tom de cada canção original. Para ela, cantar no rock and roll e ter atitude para não ter medo de cantar ou cantar errado foi uma verdadeira superação e uma libertação. E ter uma banda formada apenas por mulheres excepcionais também ajudou neste processo de se sentir segura para se divertir em cima do palco e aproveitar o momento.

“Todas as meninas da banda são incríveis, mulheres incríveis e talentosíssimas! Foi a banda mais legal que eu já fiz parte e eu senti uma diferença muito grande de irmandade, eu senti um ‘estamos juntas’ que eu nunca tinha sentido em cima de um palco e isso me ajudou muito. Até nos meus momentos de insegurança, que elas percebiam que eu estava mais travadinha, eu sentia um olhar de: vamos, Manu. Então isso mudou tudo.”.

Manu Gavassi e sua banda composta exclusivamente por mulheres.

Nós do Otageek já estamos ansiosos para assistir a esta linda homenagem no dia 2 de fevereiro na Paramount+ e na MTV, às 20h20! Precisamos valorizar a nossa cultura e os nossos artistas, que merecem todo o reconhecimento e aplausos pelo seu incrível trabalho e dedicação na história da música brasileira.

O ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO é uma parceria com a F/Simas.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Beatriz Cintra
Beatriz Cintra

Olá galera! Meu nome é Beatriz, sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por livros. Uma twitteira assídua que chora por Harry Potter até hoje.

Artigos: 64
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido […]

[…] Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido […]