Abestalhados 2 não é uma sequência! Saiba mais sobre a comédia nacional já disponível no Star+

Já está disponível exclusivamente no Star+ “Abestalhados 2”, filme de comédia nacional que, apesar do título, não é a continuidade de outro longa lançado previamente. Confuso, né? Calma, que a gente explica! Confira, abaixo, todas as informações sobre a nova produção da plataforma.

Abestalhados 2 cartaz - Otageek
Fonte: Star+

Sobre o enredo do filme

Paulo (Paulinho Serra), Manuel (Raul Chequer), Eric (Leandro Ramos) e Alex (Felipe Torres) têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. Mas eles também têm um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Entretanto, nem mesmo o enorme talento desse quarteto para se meter em encrencas vai fazer com que desistam de realizar seu objetivo. Abestalhados e apaixonados pelo que fazem, cada um à sua maneira, eles partem numa hilária aventura em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta, levando para isso a coragem, a cara-de-pau e um monte de gente na conversa, incluindo celebridades e um punhado de gente bacana. “Abestalhados 2” é uma divertida prova de que a dedicação e a amizade podem superar qualquer obstáculo. Por mais aloprado que ele seja.

Mas, como assim, não é uma sequência?

Apesar do que o título indica, “Abestalhados 2” não é uma sequência. Na verdade, o título do filme faz referência à própria história. O longa acompanha as aventuras e batalhas de uma pequena produtora nacional, Mother Fake, tentando fazer um blockbuster: “Acelerados 2”, a sequência de um filme que não existiu – pois eles acreditam que o primeiro filme só serve para preparar o sucesso das sequências, então, é melhor começar pelo “segundo”.

Quem está no elenco do filme?

Abestalhados 2 Elenco - Otageek
Fonte: Star+

Dirigido por Marcos Jorge e Marcelo Botta, o elenco principal de “Abestalhados 2” é formado por nomes consagrados do humor brasileiro: Paulinho Serra – conhecido por diversos programas humorísticos, principalmente da antiga MTV, e mais recentemente o “Vai Que Cola”, do Multishow; Raul Chequer e Leandro Ramos, do “Choque de Cultura”; e Felipe Torres, mais conhecido pelo programa “Hermes e Renato”.

O elenco reúne também Alexandre Rodrigues, Cris Vianna, Dudu de Oliveira, José Loreto, Nicola Siri, Wanderlei Silva e Wellington Muniz. Já o roteiro é assinado por Marcos Jorge, Marcelo Botta, Gabriel Di Giacomo e Pedro Leite.

Abestalhados 2” já está disponível exclusivamente no Star+.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 354
Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Abestalhados 2 não é uma sequência! Saiba mais sobre a comédia nacional já disponível no Star+ […]

[…] Abestalhados 2 não é uma sequência! Saiba mais sobre a comédia nacional já disponível no Star+ […]

[…] Abestalhados 2 não é uma sequência! Saiba mais sobre a comédia nacional já disponível no Star+ […]