5 jogos incríveis para não morrer sem jogar

Sem muita enrolação, vou listar aqui os jogos que tornarão sua vida inútil e sem sentido caso morra sem ter zerado nenhum.

1. THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

Por vezes considerado o maior jogo de todos os tempos, Skyrim é um RPG de mundo aberto com missões e possibilidades quase infinitas de exploração. A escolha de caracteres também é bastante ampla e se adapta bem aos vários estilos de jogo.Além disso, nossa amada Bethesda nos proporciona diversos bons memes e um vício quase certo (o que é o crack perto desse jogo). Se é que você ainda não jogou um dos jogos mais populares da última década, você não pode ir para o túmulo antes de fazer isso.

THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM, um dos melhores jogos de todos os tempos
THE ELDER SCROLLS V – SKYRIM

Fala se não é o brabo?

2. THE WITCHER 3

Um jogo de RPG que se abriu bastante para novos públicos depois do lançamento da série de mesmo nome, ambos baseados em contos poloneses sobre o nosso protagonista, Geralt de Rívia. O jogo pode parecer um pouco superestimado no começo da gameplay, mas essa é apenas a providência divina te dando uma segunda chance para não se viciar profundamente nas bruxarias do Geraldim.

The Witcher 3, um dos melhores jogos de todos os tempos.
THE WITCHER 3

O Ministério da Saúde adverte: The Witcher 3 pode ser altamente viciante e causar prejuízos irreversíveis na sua vida social.

3. RESIDENT EVIL 1, 2, 3 E 4

Tá bom, eu dei uma roubadinha aqui, são 4 jogos. Mas essa é uma das melhores e consequentemente mais famosas franquias de jogos já feitas. A partir do 5, há controvérsias sobre a qualidade de Resident Evil, mas eu juro que você não vai se decepcionar com os três primeiros jogos, voltados para o horror, e o quarto jogo, que inaugura a fase do gênero aventura na franquia.

Nêmesis pulando da janela em Resident Evil 3
Ataque do coração – óleo sobre tela / Resident Evil 3

Sim, eu fui pega no susto da janela… todos foram.

4. RED DEAD REDEMPTION 2

Este é um jogo de ação-aventura que simula um faroeste americano. O mundo aberto também é incrivelmente amplo e absurdamente realista. Sério, tem enforcamentos, emboscadas, pedidos de auxílio, encontros com estranhos, tiroteios e ataques de animais selvagens… tudo que um faroeste pode proporcionar.

Bônus: sua barba cresce se você não aparar (eu acho isso o máximo, principalmente porque não tenho barba na vida real hehe). Enfim, arranje um PC que aguente todo esse peso, junte dinheiro para um console, pegue emprestado com um amigo… dê seu jeito, mas não morra antes de cavalgar um pouco nesse faroeste.

RED DEAD REDEMPTION 2, um dos maiores jogos de todos os tempos.
RED DEAD REDEMPTION 2

Pew pew pew…

5. THE LEGEND OF ZELDA

Essa franquia de jogos é amplamente difundida na cultura geek, indo bastante além dos jogos em si. O jogador mergulha em um mundo de aventura e fantasia a céu aberto com o propósito de defender o reino de Hyrule de diversas criaturas. O último jogo, Breath of the Wild, tem um mundo aberto mais amplo do que os demais, sendo por isso considerado por muitos como o melhor da franquia.

The legend of zelda: breath of the wild, um dos melhores jogos já feitos.
THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD

Otakinhos nintendistas piram…

E você, o que achou da lista? Diga aí quais jogos você acrescentaria além desses e se tiraria algum. E não deixe de ficar por dentro do mundo dos games com o otageek, clicando aqui.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Ana Laura Teodoro
Ana Laura Teodoro

Eu gosto de... leia mais

Artigos: 30
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] 5 jogos incríveis para não morrer sem jogar […]

[…] 5 jogos incríveis para não morrer sem jogar […]