10 filmes mais aguardados do ano de 2023

Após um ano embalado de grandes filmes que encheram as salas de cinema por todo o Brasil, 2023 não será diferente!

Dentre tantos projetos, a Marvel e a DC vêm com grandes filmes para esse ano. Enquanto Kevin Feige começará a apresentar a sua nova fase e um novo vilão, a Warner percorre por um caminho de despedida do universo criado até então com os heróis da DC.  

Keanu Reeves e Tom Cruise novamente vêm cheios de ação. Christopher Nolan comandará mais um projeto estreladíssimo e, possivelmente, teremos em tela um pouco mais de Chani (Zendaya) no final do ano. 

Por isso, listamos abaixo os 10 filmes mais aguardados de 2022.

1 – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

16 de fevereiro

Mesmo não sendo muito querido pelos fãs da Marvel, eis que o Homem-Formiga está de volta! Desta vez, com a pretensão de apresentar de fato o novo vilão que assombrará os Vingadores nos próximos filmes, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega no dia 16 de fevereiro em todo o Brasil. 

2 – Shazam! Fúria dos Deuses

17 de março

Aquele filminho sessão pipoca voltará ainda mais divertido em sua sequência. Com muito mais ação, e Zachary Levi ainda mais a vontade no papel de Shazam, “Fúria dos Deuses” tem tudo para ser um ótimo fechamento para o herói, que infelizmente veremos apenas mais uma vez nas telonas. 

3 – Jonh Wick 4: Baba Yaga

23 de março

Tiro, porrada e bomba! E não é que Keanu Reeves marcará presença em 2023! Pois bem, “John Wick 4” chegará aos cinemas em março e, com toda certeza, será repleto de ação de tirar o fôlego. 

4 – Guardiões da Galáxia 3  

5 de maio

Aquele fechamento de ciclo vai de fato acontecer. O “Vol.3 de Guardiões da Galáxia” será uma experiência meio ambígua para os fãs. O diretor James Gunn, que agora será a pessoa responsável por tudo que acontecerá no universo DC na Warner Bros., trará pela última vez o seu grupo inesperado e de enorme sucesso no universo Marvel. Com muita ação e divertimento, mas, também, com a possibilidade de uma dose de acontecimentos dramáticos que nós não estaremos preparados.

5 – Velozes e Furiosos 10

Pôster de um dos filmes "Velozes e Furiosos". - Otageek
Velozes e Furiosos

18 de maio

Para onde eles vão agora? Bem, uma das franquias mais longevas da história do cinema chegará no seu décimo filme. “Velozes e Furiosos” tem uma enorme leva de fãs ao redor do mundo e, neste filme, além de alguns grandes atores já confirmados no elenco, há a possibilidade do retorno de alguns rostos já conhecidos da franquia. 

6 – Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

1º de junho 

Se o primeiro filme já foi aquele espetáculo em tela, imagina como será o segundo! “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” vai explorar ainda mais o multiverso aracnídeo e brincará com as inúmeras técnicas de animação.  

7 – The Flash

Pôster do filme "The Flash". - Otageek
The Flash

22 de junho

Um dos filmes mais aguardado pelos fãs, ao mesmo tempo que ninguém sabe o porquê! “The Flash” chegará aos cinemas acompanhado de Batman, Supergirl e muito mais heróis. E mesmo que esse filme não tenha possibilidades de uma continuação no universo cinematográfico da DC, é claro que nós vamos assistir, pelo simples motivo de sermos apaixonados por esses personagens. 

8 – Missão Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1

13 de julho

Ter a possibilidade de assistir a Tom Cruise realizando seus feitos inacreditáveis em tela não tem preço, não é mesmo? “Missão Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1“, chega como uma espécie de começo de despedida do astro na pele Ethan Hunt, que deve encerrar-se em 28 de junho de 2024, com a segunda parte.

9 – Oppenheimer

20 de julho

O cineasta Christopher Nolan conta como aconteceu o desenvolvimento da Bomba Atômica! Repleto de estrelas como: Cillian Murphy, Florence Pugh, Matt Damon, Emily Blunt, Gary Oldman, Gustaf Skarsgard e Robert Downey Jr., “Oppenheimer” promete ser um dos grandes filmes do ano. 

10 – Duna – Parte 2

Pôster do filme "Duna". - Otageek
Duna

23 de novembro

A segunda parte do icônico “Duna“, de Denis Villeneuve, acontecerá no fechamento do ano nos cinemas brasileiro. Sendo um dos filmes mais aguardados do ano, a sequência de “Duna” promete ser um dos grandes filmes de 2023.

Leia também:

Crítica | Avatar: O Caminho da Água, viaje em alto mar através de Pandora

Crítica | Patrulha do Destino retorna em sua 4ª temporada e bundas é o que não faltam aqui

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 273
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] 10 filmes mais aguardados do ano de 2023 […]

Malu

Adorei quero ver a maioria deles ansiosa 👏👏👏

Editado por último 1 ano atrás por Malu