Zak Garriss explica o que diferencia True Colors dos outros Life Is Strange

Mais informações sobre Life is Strange: True Colors foram reveladas no Future Games Show: Spring Showcase.

Em uma nova entrevista, o diretor do jogo Zak Garriss deu mais detalhes sobre a vida da nova protagonista Alex Chen, uma jovem que passou grande parte de sua vida no sistema de adoção, mas no início do jogo está se reunindo com seu irmão, Gabe, na cidade de Haven Springs. Este é, no entanto, um jogo de Life is Strange, e Alex é mais do que aparenta.

Garriss explica que “Alex tem uma sensibilidade sobrenatural aos estados emocionais dos outros“, permitindo que ela sinta o que eles sentem. “Não é apenas a capacidade de ler ou estar ciente das emoções de outras pessoas“, ressalta Garriss. “Se as pessoas ao seu redor estão sentindo raiva, dor ou terror, a emoção domina Alex e ela também sente. Isso lhe dá uma conexão empática com essa pessoa, dá a ela uma visão sobre o que está motivando o que quer que essa pessoa esteja passando.” Alex se sentiu amaldiçoada por seus poderes, mas Garriss diz que True Colors é a história de como ela aprendeu a “aceitar essa maldição e fazer algo de bom com ela“.

Trailler oficial de Life Strange: True Colors.

Mais tarde, Garriss explica que o desenvolvedor Deck Nine – criadores de Life is Strange: Before the Storm – queria dar aos jogadores mais controle sobre onde ir e com quem interagir em Haven Springs. O resultado é um espaço muito maior do que os fãs de Life is Strange estão acostumados a ver em outros lugares da série.

Finalmente, o desenvolvedor explica algumas das maneiras pelas quais True Colors alude e altera o resto da série. O retorno da personagem Steph é um lembrete de que todos os jogos Life is Strange são parte de um universo compartilhado, mas Garriss também diz que o Deck Nine decidiu pelo nome True Colorsao invés de ordenar os títulos sequencialmente quando eles não são realmente sequências.”

Leia mais:

Square Enix e Deck Nine revelaram Life is Strange: True Colors no início deste mês, antes de seu lançamento em 10 de setembro no PC, PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox Series S. E se você estiver interessado em revisitar o original, uma Coleção Remasterizada de Life is Strange e Before the Storm também está marcada para chegar neste outono.

Fonte: Gamesradar.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Gustavo Menezes
Gustavo Menezes
Artigos: 316
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Zak Garriss explica o que diferencia True Colors dos outros Life Is Strange […]