Um Cavalheiro em Moscou: nova série original estrelada por Ewan McGregor estreia dia 17 de maio no Paramount+

Baseada No Romance Best-Seller Internacional De Amor Towles, A Série Limitada Produzida Pela Lionsgate Estreia Sexta-Feira, 17 De Maio, No Paramount+

Paramount+ estreia, nesta sexta-feira, sua próxima série original UM CAVALHEIRO EM MOSCOUadaptação do romance homônimo de sucesso internacional de Amor Towles, estrelada por Ewan McGregor. A série de oito episódios estreará dia 17 de maio, com exclusividade na plataforma de streaming premium.

UM CAVALHEIRO EM MOSCOU é a adaptação do romance best-seller internacional de mesmo nome de Amor Towles. A história segue o conde Alexander Rostov, interpretado pelo ator vencedor do Emmy®, Ewan McGregor (franquia Star Wars, Halston, Trainspotting), que, na esteira da Revolução Russa, descobre que seu passado o coloca no lado errado da história. Depois de escapar da execução imediata, ele é banido por um tribunal soviético para um sótão do opulento Hotel Metropol, e é ameaçado de morte se colocar os pés lá fora novamente. À medida que os anos passam e algumas das décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam fora das portas do hotel, as circunstâncias reduzidas de Rostov proporcionam-lhe a entrada num mundo muito mais vasto de descobertas emocionais. Ao construir uma nova vida dentro das paredes do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, da família e do amor.

Ao lado de McGregor, a série é estrelada por Mary Elizabeth Winstead (Ahsoka, Kate, Aves de Rapina) como a glamorosa atriz de cinema Anna Urbanova; Alexa Goodall (The Devil’s Hour, Lockwood and Co) como a improvável jovem amiga do Conde, Nina; Johnny Harris (Sem Pecado, Esta é a Inglaterra de 86) como o conflituoso policial secreto Osip; e Fehinti Balogun (Dune, I May Destroy You) como Mishka, o melhor amigo do conde desde a faculdade. O elenco inclui Leah Harvey (Foundation), Paul Ready (Motherland, The Terror), John Heffernan (Becoming Elizabeth, The Pursuit of Love), Lyès Salem (Coupez, Abou Leila), Björn Hlynur Haraldsson (Lamb, The Witcher), Dee Ahluwalia (Consentimento, Educação Sexual) e Anastasia Hille (Eu também odeio Suzie).

UM CAVALHEIRO EM MOSCOU é produzido pela Lionsgate Television em associação com a Paramount. Ben Vanstone é o showrunner da série, que é a primeira produção a surgir através do acordo da Lionsgate com a empresa de Tom Harper, Popcorn Storm Pictures. Harper (Guerra e Paz, Peaky Blinders) também será produtor executivo ao lado de Vanstone, McGregor, Sharon Hughff (Three Pines), Pancho Mansfield (Rainha do Sul), Xavier Marchand da Moonriver TV (Nautilus, Mrs. Harris Goes to Paris) e o escritor do romance best-seller do New York Times, Amor Towles. O diretor vencedor do prêmio BAFTA® e indicado ao Emmy®, Sam Miller (Surface, I May Destroy You, Luther) dirige episódios selecionados e é produtor executivo. Sarah O’Gorman (The Witcher, The Last Kingdom) também atua como diretora.

SERVIÇO >> ESTREIA: UM CAVALHEIRO EM MOSCOU

Estreia: todos os episódios, dia 17 de maio, sexta-feira, exclusivamente no Paramount+

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1135
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários