Acompanhe o Otageek nas redes sociais
THE MATRIX 4 | Neil Patrick Harris explica por que não sentiu estar gravando um blockbuster
Matrix 4 está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2021 nos cinemas e na HBO Max. Ainda não vimos o trailer da aguardada sequência, mas há muitos motivos para ficarmos animados, especialmente porque o elenco inclui nomes como Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Priyanka Chopra, Jessica Henwick , Jonathan Groff e Neil Patrick Harris.
Quando se trata dos novos membros do elenco, não sabemos quem eles interpretarão, e Harris não compartilhou nenhum detalhe da trama durante uma entrevista recente à Variety .
Ele, no entanto, explicou por que trabalhar em Matrix 4 não parecia como gravar um blockbuster tradicional.
“Não parecia grande porque que ela [diretora Lana Wachowski] estava em seu ponto ideal, que era filmar em tempo real, com luz natural. Às vezes você fica sentado por uma hora esperando as nuvens se dissiparem e então você grava rapidamente o filme,” o ator de How I Met Your Mother explicou. “Você filma páginas por vez em 30 minutos e então termina. Você pensaria que um filme gigante seria 100% storyboard, animatics, e estaríamos verificando as tomadas.”
“Ela viveu isso três vezes e eu suspeito que agora ela quer fazer as coisas do seu jeito“, acrescentou Harris. “Não era sempre que você sentia que estava fazendo algo gigantesco porque ela tornava tudo muito íntimo.”
Leia também:
Sabemos que aqueles primeiros filmes eram pesados em efeitos visuais, então, com a forma como a tecnologia avançou, você esperaria que a diretora Lana Wachowski tivesse adotado telas verdes e similares para Matrix 4 . Em vez disso, parece que ela voltou ao básico para essa sequência e isso definitivamente pode ser uma decisão benéfica para a franquia. Teremos que esperar para ver.
Fonte: ComicBookMovie
[…] THE MATRIX 4 | Neil Patrick Harris explica por que não sentiu estar gravando um blockbuster […]
[…] THE MATRIX 4 | Neil Patrick Harris explica por que não sentiu estar gravando um blockbuster […]