The Flash | O que vimos nesse espetacular trailer?

O filme “The Flash” teve o lançamento oficial de seu trailer no último domingo (12) do Super Bowl. Repleto de cenas memoráveis, o trailer conta com algumas participações de heróis e vilões que já vimos em antigos filmes, além de uma aparição inédita um tanto quanto empolgante. 

O conteúdo do trailer deixa inúmeras possibilidades quanto à história que veremos de fato nos cinemas. Contudo, algumas teorias já começaram a surgir e, por isso, vamos comentar um pouco sobre o que aparentemente veremos nesse que tem o potencial de ser um dos melhores filmes da DC em anos. 

Barrys!

"Você roubou minha cara"
“Você roubou minha cara”

Bem, uma coisa é fato, teremos pelo menos dois Barry Allen no filme. Enquanto Barry “original” viaja no tempo para tentar salvar a vida da sua mãe, em uma dessas realidades podemos ver um Barry mais jovem. Ainda não fica claro se ele já tem seus poderes ou não, mas o jovem Flash terá relevância no filme, com uma personalidade mais divertida do que o outro mais vivido herói. 

A última missão de Ben Affleck?

"Você poderia também destruir tudo"
“Você poderia também destruir tudo”

O Batman de Ben Affleck terá seu retorno no filme do Flash. Ao que parece a sua participação será no começo do filme, como uma espécie de mentor de Barry Allen. Temos uma cena de Bruce explicando a Barry as consequências da viagem no tempo e, também, há algumas cenas de ação envolvendo o Bat-Affleck, nessa que, ao que tudo indica, é a repetição da invasão de Zod a Terra.

O retorno triunfal de Michael Keaton!

"Sim. Sou o Batman"
“Sim. Sou o Batman”

O homem, a lenda… está de volta! Depois de um pouco mais de trinta anos, Michael Keaton volta a vestir o manto do Batman. No trailer vemos que o Batman de Keaton será peça importante para os planos de Barry Allen. Há algumas semelhanças com a animação do “FlashPoint”, onde vimos Thomas Wayne – o Batman daquela versão – ajudando o Flash a recuperar seus poderes. 

O importante é que Keaton está de volta e vai participar de várias cenas de ação. 

Finalmente, a Supergirl!

"Meu nome é Kara"
“Meu nome é Kara”

Tivemos a aparição clara da Supergirl de Sasha Calle. Nesse universo específico mostrado no trailer, aparentemente Kara (Supergirl) será o Superman. No trailer também temos uma semelhança com o Superman da animação do “Flashpoint”, onde temos Kara debilitada presa e longe do Sol. 

Contudo, nos momentos finais do trailer, temos ela vestida com o manto da Supergirl dando porrada em geral, soltando os raios dos olhos e voando, fechando o trailer com chave de ouro e com a expectativa lá em cima.

Veja o trailer:

The Flash estreia nos cinemas em 15 de junho de 2023.

Leia também:

Crítica | Batalha dos Super Filhos 

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 273
Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] The Flash | O que vimos nesse espetacular trailer? […]

[…] The Flash | O que vimos nesse espetacular trailer? […]