‘Super Mario 3D World + Bowser’s Fury’ permite que 4 jogadores enfrentem fases do Capitão Toad juntos

Um novo tweet da Nintendo revelou que os estágios do Capitão Toad também não vão perder a festa cooperativa, apesar de ser um jogador apenas no Wii U

O Super Mario 3D World + Bowser’s Fury está trazendo o modo cooperativo para quatro jogadores às aventuras do Capitão Toad pela primeira vez.

Já sabíamos que a versão atualizada do Nintendo Switch do Super Mario World incluiria o modo cooperativo online completo para todos os seus estágios padrão. É uma atualização em relação à versão original de 2013 para o Wii U, que era exclusivo do couch co-op. 

Personagens do Super Mario 3D World + Bowser's Fury
Reprodução: Nintendo

Um novo tweet da Nintendo revelou que os estágios do Capitão Toad também não vão perder a festa cooperativa, apesar de ser um jogador apenas no Wii U.

Parece que o primeiro jogador controla o Capitão Sapo enquanto o resto trabalha como seus assistentes intercambiáveis. O design dos estágios não mudou nada, o que significa que quatro jogadores provavelmente serão capazes de limpar todas as estrelas verdes muito rápido – supondo que você possa parar de discutir com o Jogador 1 sobre onde para apontar a câmera.

Havia apenas seis fases do Capitão Toad no Super Mario 3D World original, então não teria sido um grande negócio se eles permanecessem apenas para um jogador. Mas ainda é muito legal que você possa jogar tudo no modo cooperativo online agora.

Super Mario GIF - Find & Share on GIPHY

Fonte: GamesRadar+

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1325
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários