Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Summer Game Fest | New World
O segundo dia do Summer Game Fest começou pegando fogo: o novo MMORPG da Amazon Game Studio, New World, teve sua gameplay aprofundada e vimos mais sobre as habilidades, armas, lore e alguns inimigos que, sem dúvida, vão tirar nosso sono. Então, vamos direto para o que foi apresentado deste MMORPG.
Expedições, vilões e monstros
Durante as expedições, você pode formar uma equipe de até cinco pessoas para explorar tudo que existe nestas missões. Cada expedição tem mecânicas, chefes e história únicos. A primeira expedição será a “Amrine Excavation”: em uma mina de escavação arqueológica, você vai encontrar uma tecnologia muito à frente do seu tempo. Outras duas expedições também foram anunciadas, a “Dynasty Shipyard” e a “Garden of Genesis”.
Além disso, duas áreas foram adicionadas ao jogo. A primeira é a “Ebonscale Reach”, uma área mística de cachoeiras e penhascos ao noroeste do mapa. Controlada pela imperatriz exilada Taiyand, seu objetivo é montar seu exército de corrompidos para recuperar sua linhagem e reivindicar o trono. Já “Reekwater” é uma vila degradada pela pesca excessiva, hoje habitada por brutos, piratas e outros mortos-vivos.
Nenhum jogo seria completo sem os seus vilões, e um dos rostos mais conhecidos em New World é o da mulher de olhos vermelhos Isabella. A vilã é cotada como um dos inimigos mais desafiadores que você pode encontrar. A “Siren Queen” também foi revelada: ela e sua tripulação chegaram na ilha com o intuito de criar um novo lugar onde todas as pessoas fossem iguais, mas durante o caminho, ela acaba perdendo sua alma.
Outra vilã anunciada foi “The Empress”, uma imperatriz como você jamais viu antes. Ela utiliza o poder da ilha e vem transformando seus companheiros leais em seu exército com o intuito de voltar para casa para executar sua vingança.
Ademais, alguns inimigos com os quais você terá que se familiarizar no jogo foram revelados, como os “Ancients”, uns dos primeiros a ocuparem a ilha, mas muito ainda será revelado sobre eles. Já os “The Corrupted” são almas imortais que servem a uma misteriosa força ancestral de loucura e destruição.
“The Lost”, por sua vez, são mortos-vivos sem alma, sobrevivendo entre a vida e a morte em um ciclo interminável de dor e tormento. E não podemos nos esquecer dos “Angry Earth”, que são a pura expressão da natureza, criaturas sábias e dóceis, porém, destemidas e poderosas guardiãs naturais do mundo quando provocadas.
Armas, PvP e guerras
Em New World, ao escolher sua arma, você escolhe também seu estilo de jogo. No lançamento, teremos 11 tipos armas de diferentes à sua escolha. O jogo se passa ainda no início da utilização das armas de fogo, possibilitando um combate corpo a corpo, a distância ou com magia. Você também pode customizar sua arma, escolhendo quais habilidades quer especializar, e também é possível escolher habilidades passivas que irão te ajudar durante o combate.
Foi anunciado também o amado PvP, porém New World vai além, com invasões a postos avançados de 20v20 e uma batalha campal com 50v50, onde apenas os mais fortes vão conseguir sobreviver.
Leia Também:
O “Closed Beta” do jogo começa no dia 20 de julho. Você pode fazer a pré-compra e garantir uma vaga, ou se inscrever no site do New World. E em 31 de agosto o jogo será lançado para PC.
Fique com o vídeo do evento do New World e aproveite para assistir a gameplay do jogo. Um abraço e a gente se vê mais tarde na Netflix Geeked Week.
Ouça nosso último podcast OTGCAST #76 – Comentando sobre os indicados a melhor filme do Oscar 2023 .
Podem me chamar na PSN também, estamos jogando a Ladder do Diablo 2 Resurrected no PS4. Abraço pra todo mundo e FUI!
[…] A Amazon Game vem desenvolvendo o seu MMORPG chamado New World. O jogo se passa na ilha fictícia no Oceano Atlântico chamada Aeternum, com várias vilãs que estão vindo para marcar o game, inimigos únicos e missões em grupo. Muito já foi mostrado deste novo MMORPG, como as expedições, algumas vilãs e parte da lore. Se quiser saber mais sobre, veja a nossa matéria sobe New World clicando aqui. […]