Santo Maldito | Diretor e elenco explicam a trama da nova série brasileira do Star+

Felipe Camargo, Ana Flavia Cavalcanti, Bárbara Luz, Augusto Madeira e Gustavo Bonafé falam sobre enredo e personagens da nova produção, que estreia em 08 de fevereiro exclusivamente no serviço de streaming

No dia 08 de fevereiro, quarta-feira, estreiou no Star+ a nova série original brasileira da plataforma: “Santo Maldito”. Nesse suspense dramático de oito episódios, a trama acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Santo Maldito - Otageek
Fonte: Star+

Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

Em novo vídeo promocional da série, o Star+ traz os atores Felipe Camargo, Ana Flavia Cavalcanti, Bárbara Luz, Augusto Madeira e o diretor Gustavo Bonafé, para falar um pouco sobre os personagens e essa envolvente trama. “A série fala de muitas coisas. Além da religiosidade, ela também fala sobre a tomada de decisão das pessoas nos momentos difíceis”, afirma Bonafé. “Como as pessoas são capazes de ir contra os próprios valores em função do desespero em que elas se encontram, levando, às vezes, para um buraco mais fundo. Que, talvez, não seja um buraco, mas seja a luz”, completa.

Confira o vídeo a seguir:

Os oito episódios de “Santo Maldito” estão disponíveis exclusivamente no Star+ em 08 de fevereiro.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Santo Maldito | Diretor e elenco explicam a trama da nova série brasileira do Star+ […]

[…] Santo Maldito | Diretor e elenco explicam a trama da nova série brasileira do Star+ […]