ROMÁRIO – O CARA | Os últimos episódios já estão disponíveis no MAX

A produção brasileira traz depoimentos inéditos sobre a conquista do tetracampeonato mundial.

Os novos episódios de “Romário – O Cara” mostram detalhes dessa campanha, que culminou no confronto contra a Itália. Naquele momento, os europeus também eram tricampeões da Copa do Mundo e o vencedor da decisão se tornaria o primeiro tetracampeão da competição.

Romario Peixe

O título brasileiro, conquistado há 30 anos, veio depois de um duelo direto entre Romário e um de seus grandes antagonistas, o atacante Roberto Baggio, que também atuava em altíssimo nível no Mundial. O então camisa 10 da seleção italiana é uma das personalidades que depõe de maneira exclusiva à produção Max Original. 

Os dois últimos episódios da série documental ROMÁRIO – O CARA já estão disponíveis na plataforma de streaming Max. A produção acompanha a trajetória do ‘Baixinho’ e da seleção brasileira até a final da Copa do Mundo de 1994. À época, a equipe nacional enfrentava um jejum de 24 anos sem um título mundial. 

ROMÁRIO – O CARA é uma produção da Feel The Match e Kromaki para a Warner Bros. Discovery, dirigida por Bruno Maia. Pela WBD, assinam a produção Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz. Pela Feel the Match e Kromaki, a produção ficou a cargo de Rodrigo Letier, Bruno Maia, Roberta Oliveira, Anna Julia Werneck e Victor Hugo Fiuza.    

Continue lendo

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1256
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários