‘Hudson & Rex’ estreia em 10 de junho no AXN

Série criminal canadense de sucesso, que traz a parceria entre policial e cachorro, será exibida pela primeira vez no Brasil

A série policial mais canina da televisão acaba de chegar com exclusividade no Brasil pelo canal AXN. “Hudson & Rex” estreia na próxima segunda-feira, 10 de junho, às 22h, trazendo o detetive Charlie Hudson, interpretado por John Reardon (“As Branquelas”), e seu parceiro canino Rex.

Hudson e Rex S1

Na série, Hudson, um astuto detetive do departamento de polícia de St. John ‘s no Canadá, se junta a um parceiro incomum – Rex, um pastor alemão ex-cão policial, cujos sentidos aguçados mantêm o detetive na trilha de seus suspeitos. De sequestros, homicídios e situações de reféns a fraudes e corrupção, a improvável dupla se torna uma força poderosa contra o crime.

No primeiro episódio, Rex se prova um membro essencial da equipe ao perseguir um sequestrador. O tempo está correndo enquanto Hudson e os policiais percebem que o sequestro faz parte de um plano mais elaborado.

“Hudson & Rex” tem episódios novos todas às segundas-feiras, às 22h, no AXN.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1256
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários