Robô Selvagem, nova animação emocionante baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer divulgado

O filme conta a história da robô Roz, que após se ver perdida em uma ilha começa a criar relacionamentos com os animais que a cercam

A Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Robô Selvagem, nova animação baseada na obra best-seller de Peter Brown, de mesmo nome. Em parceria com a DreamWorks Animation, o longa é estrelado por Lupita Nyong’o, como a robô Roz, que conhece uma nova vida após naufragar em uma ilha e precisar se adaptar ao novo ambiente.

Após Roz acordar e conhecer sua nova vida, ela começa a interagir com as criaturas da ilha, como um pequeno ganso que, ao ver a máquina pela primeira vez, a adota como mãe, fazendo com que Roz se adapte para cuidar dele e ensiná-lo a viver.

Além de Lupita, o elenco de Robô Selvagem conta com Pedro Pascal, Catherine O’Hara, Stephanie Hsu, Kit Connor e Bill Nighy. O longa estreia em outubro nos cinemas de todo o país.

Sobre o filme Robô Selvagem

Robô Selvagem é estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o (Nós, franquia Pantera Negra) como a robô Roz; o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Pedro Pascal (séries The Last of UsThe Mandalorian), no papel da raposa Fink; a atriz vencedora do Emmy, Catherine O’Hara (série Schitt’s CreekO Melhor do Show), como a gambá Pinktail; o ator indicado ao Oscar, Bill Nighy (Viver, Simplesmente Amor) no papel do ganso Longneck; Kit Connor (série Heartstopper, Rocketman) como Brightbill; e a atriz indicada ao Oscar Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo, o inédito O Dublê), no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha.

O filme também conta com os talentos de voz do ícone da cultura pop, vencedor do Emmy, Mark Hamill (franquia Star WarsO Menino e a Garça); Matt Berry (O Que Fazemos nas Sombras, franquia Bob Esponja); e o vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy, Ving Rhames (franquia Missão: ImpossívelPulp Fiction: Tempo de Violência).

Robô Selvagem
(from left) Roz (Lupita N’yongo), and Brightbill (Kit Connor) in DreamWorks Animation’s Wild Robot, directed by Chris Sanders.

Uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, The Wild Robot foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar – o roteirista e diretor de Como Treinar Seu Dragão, da DreamWorks AnimationOs Croods e Lilo & Stitch, da Disney, com produção de Jeff Hermann (O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família, da DreamWorks Animation; coprodutor da franquia Kung Fu Panda).

Robô Selvagem, de Peter Brown, romance ilustrado infanto-juvenil publicado pela primeira vez em 2016, tornou-se um fenômeno, disparando para #1 na lista de mais vendidos do “New York Times”. Desde então, o livro inspirou uma trilogia que agora inclui “The Wild Robot Escapes” e “The Wild Robot Protects”.

O trabalho de Brown na série “Wild Robot” e seus outros livros best-sellers conquistou os prêmios Caldecott, Honor, Horn Book, quatro prêmios E.B. White, um prêmio Children’s Choice de Ilustrador do Ano, dois prêmios Irma Black, um prêmio Kite e o prêmio de Melhor Ilustração do Ano do “New York Times”.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 300
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários