Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Resenha | O Cão Alegre – Coleção Tudo Bem Não Ser Normal
A Editora Intrínseca traz para o alcance de nossas mãos os livros fictícios que conquistaram os fãs da série Tudo bem não ser normal, k-drama produzido pela Netflix. Hoje vamos falar sobre O Cão Alegre!
No decorrer do dorama, somos apresentados a alguns livros escritos pela autora Ko Moon-young, também personagem-chave da história da série. Dentre as obras mostradas está o livro O Cão Alegre, do qual o personagem Moon Sang-Tae faz uma breve leitura enquanto está dentro do ônibus.
A série de livros é infantil, porém ela se diferencia por abordar temas sérios e necessários de se discutir com uma criança. Cada história tem uma importante e reflexiva moral no final. E por isso elas chamam a atenção até mesmo dos adultos!
O Cão Alegre fala sobre um pequeno cãozinho que vivia amarrado a uma árvore na entrada de uma vila, e ele sabia esconder muito bem seus sentimentos: na frente de todos ele se mostrava muito feliz, mas quando ficava sozinho, seu coração chorava.
A mensagem apresentada no livro é muito certeira e necessária para as crianças e até mesmo os adultos, pois ela aborda relacionamentos tóxicos. O livro é bem curto mas efetivo, e ao final da leitura você vai refletir bastante sobre suas relações.
“Estou amarrado há muito tempo, então não sei mais como me libertar.”
Esse e os outros livros da coleção “It’s Okay to Not be Okay” servem um pacote completo de beleza e história incríveis. As ilustrações feitas pelo artista Jam San são visualmente lindas e lembram bastante as de Tim Burton.
O cãozinho alegre vai te ensinar muito sobre como viver uma relação tóxica é ruim, e que você possui a chave para se libertar e correr para a verdadeira felicidade.
A coleção com certeza fará os olhos dos fãs da série brilharem e também irá conquistar aqueles que ainda não assistiram o dorama.
Tudo Bem Não Ser Normal está disponível pela Editora Intrínseca, a qual irá entregar mais novidades, portanto fique de olho! E você pode assistir o Dorama “Tudo bem não ser normal” através da Netflix.
Confira Também:
[…] Resenha | O Cão Alegre – Coleção Tudo Bem Não Ser Normal […]