Razões incontestáveis para assistir a “Red: Crescer é uma Fera”, que estreia no Disney+

A nova animação da Disney e Pixar estreia dia 11 de março no Disney+ e traz a história de uma adolescente que se transforma em panda sempre que passa por fortes emoções.

No dia 11 de março estreia Red: Crescer é uma Fera no Disney+. O novo filme da Disney e Pixar Animation Studios conta sobre Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, toda vez que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante.

"Red: Crescer é uma Fera" estreia 11 de março no Disney+. - Otageek

Confira abaixo razões para assistir esse filme que promete conquistar o coração de crianças, jovens e adultos em todo o planeta:

Pedigree Pixar

Red: Crescer é uma Fera tem o selo Pixar Animation Studios, assim como os sucessos: Toy Story, Viva – A Vida é uma Festa, Luca, Monstros S.A, Divertida Mente, Carros, Procurando Nemo, Os Incríveis, entre muitos outros. As produções da Pixar costumam levar ao público elementos de humor, roteiro emocionante e ensinamentos de vida, não apenas para crianças e jovens, mas também para adultos de todas as idades.

Nostalgia anos 90/00

A produção animada se passa entre a década de 90 e os anos 2000. Será possível se teletransportar a um tempo o qual as boybands de música pop, walkmans, revistas com pôsteres e bichinhos virtuais eram sensação entre todas as crianças e adolescentes.

Mei Lee, personagem principal de "Red: Crescer é uma Fera" estreia 11 de março no Disney+.- Otageek

Trilha sonora

Por falar em música pop, Billie Eilish e FINNEAS, compositores e cantores vencedores do GRAMMY®, compuseram três canções para a banda fictícia do filme que Mei é fã, 4*Town, e o compositor sueco Ludwig Göransson – vencedor do GRAMMY®, Oscar® e Emmy® (Pantera Negra, The Mandalorian) – compôs a trilha sonora.

Elenco de voz de respeito

Flávia Alessandra, Ary Fontoura, Rodrigo Lombardi, dubladores de "Red: Crescer é uma Fera" estreia 11 de março no Disney+. - Otageek

No elenco de voz original, Sandra Oh empresta sua voz à mãe protetora, se não um pouco autoritária, Ming. O elenco de vozes originais também inclui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, entre outros. No Brasil, os atores globais Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes aos personagens Sr. Gao, Ming (a mãe de Mei) e Jin.

Red: Crescer é uma Fera estreia exclusivamente no dia 11 de março no Disney+.

Confira também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luana Roque
Luana Roque

Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.

Artigos: 106
Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Razões incontestáveis para assistir a “Red: Crescer é uma Fera”, que estreia no Disney+ […]

[…] Razões incontestáveis para assistir a “Red: Crescer é uma Fera”, que estreia no Disney+ […]

[…] Razões incontestáveis para assistir a “Red: Crescer é uma Fera”, que estreia no Disney+ […]

[…] Razões incontestáveis para assistir a “Red: Crescer é uma Fera”, que estreia no Disney+ […]