PUBG MOBILE | Renas Voadoras agitam o Festival Gelado

Novidade para o período de festas já está disponível; Confira outras adições festivas no battle royale

Os jogadores de PUBG MOBILE poderão celebrar o período de festas de fim de ano com mais uma grande surpresa. As renas presentes no Povoado Nevado irão ganhar a habilidade de voar e também será possível colocá-las em um trenó e voar por todo mapa, simulando o veículo característico do Papai Noel e transformando completamente a dinâmica do jogo.

PUBG nevada - Otageek

Desde o começo de dezembro, os jogadores podem lutar em uma Praça de Esculturas de Gelo de dois andares e percorrer o mapa usando desde Trilhos de Neve até pranchas de snowboard. Além disso, o cenário está decorado com inúmeros elementos que remetem ao período de festas de fim de ano, como bonecos de neve, árvores cheias de presentes e meias cheias de suprimentos. Lançadores de bolas de neve que congelam a água e transformam quem for atingido em bonecos de neve também estão disponíveis.

O Mundo das Maravilhas também recebeu melhorias, tais como opções PvE expandidas, melhorias no Editor e um novo modelo de mapa nevado, incluindo objetos do Festival Gelado. Além disso, novas atualizações como ‘Vem me Pegar’, novo modo de jogo onde é possível se transformar em objetos e se esconder para que outros jogadores tentem te encontrar

Até quatro jogadores podem se unir em um trenó, para assim voarem juntos e compartilhar o presente de PUBG MOBILE com seus amigos e oponentes dentro do jogo.

Confira o trailer de PUBG Nevada :

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários